O maior site de PlayStation da América Latina

Amanda the Adventurer punirá os jogadores mais curiosos em 10 de outubro no PS4 e PS5

Experiência curta de terror contará história sobre fitas de vídeo apavorantes

Amanda the Adventurer punirá os jogadores mais curiosos em 10 de outubro no PS4 e PS5

Amanda the Adventurer, jogo viral do PC, chegará ainda neste mês aos consoles. O título ficará disponível em 10 de outubro para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series, enquanto uma atualização gratuita aprimorará a versão de Nintendo Switch.

Tendo herdado a casa de sua tia Kate, Riley Park começa a explorar o que foi deixado para trás. No sótão, a personagem fica surpresa ao encontrar uma pilha de fitas VHS ao lado de uma velha TV — e instigada pela curiosidade, logo começa a reproduzi-las.

Simplista na aparência, o vídeo parece ter sido feito localmente e apresenta uma garotinha chamada Amanda e sua melhor amiga leal, Wooly the Sheep. Rapidamente, um desconforto começa a se instalar quando Riley percebe que a dupla parece se comunicar pela TV.

Um sentimento corrosivo no fundo de suas mentes os pressiona a parar, mas Riley não consegue parar de assistir às fitas. E agora, os jogadores assumem o papel principal para sobreviver a quebra-cabeças desafiadores utilizando pistas das fitas.

Assista abaixo ao trailer de Amanda the Adventurer:

Saiba mais sobre Amanda the Adventurer

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

Junte-se à Amanda e seu amigo Wooly em uma série de aventuras enquanto eles exploram e aprendem sobre o nosso maravilhoso mundo!

Com vários novos episódios para jogar, rir e aprender, o que não falta é diversão! Mas faça tudo o que a Amanda disser, ou ela pode ficar com raiva.

O que você achou desse game de terror? Comente!

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias