Notícias

Aliens e discos voadores: vem aí a 4ª temporada de Knockout City

Nova season estreará no dia 7 de dezembro com mapa inédito, Passe de Combate, novo energético e mais

por Vítor Amorim Heringer
Aliens e discos voadores: vem aí a 4ª temporada de Knockout City

A Electronic Arts revelou que a 4ª temporada de Knockout City será lançada em 7 de dezembro, com tema de “Invasores Alienígenas”. A season terá um mapa inédito com gameplay inovador, Passe de Combate com 100 níveis, novo energético, 12 semanas de duração, correções de bugs e mais.

Confira o trailer e as novidades abaixo:

Novo mapa

Ao estilo de filmes clássicos sobre aliens, o mapa da 4ª temporada de Knockout City é ambientando em uma fazenda, chamada de “Local de Esmagamento Alienígena”. Nele, além da jogabilidade padrão, os players podem utilizar os discos voadores para andar e pular pelas áreas e até pegar uma bola sem encostá-la.

Ao passear pela Fazenda Vai Por Terra, flutuando acima de suas plantações, você encontrará diversos óvnis caídos em celeiros, silos, geradores e até na casa dos pobres fazendeiros. De cada óvni, surgiram pequenos discos voadores nos quais combatentes podem pular e andar pelo mapa! Essa é a forma definitiva de voar, permitindo que você carregue totalmente os seus arremessos sem desacelerar e deslize pelo mapa criando seus próprios atalhos entre fendas e beiradas mais altas. Ah, você quer essa bola que está no chão, embaixo de você? Você não precisa sair do seu disco… basta pairar sobre a bola para abduzi-la direto do chão até as suas mãos.

Passe de Combate

O passe da season 4 do game trará 100 níveis para os jogadores desbloquearem. As recompensas variam de trajes a poses, arremessos definitivos, provocações, estileiras, novos contratos de diamante e muito mais.

https://gfycat.com/dearlazygelada

Energético “Toque de Romã”

O novo energético da 4ª temporada de Knockout City premiará aqueles que jogam em equipe. Ao invés de acertos nos adversários, dará um bônus nos passes para os companheiros do time. “Toque de Romã” oferecerá 15 de XP por cada bola enviada corretamente para os amigos.

Aliens chegam na 4ª temporada de Knockout City com discos voadores
Fonte: Electronic Arts

Correções para a 4ª temporada de Knockout City

A publisher também destacou as principais correções para o game na atualização de 7 de dezembro, como a melhoria na sensibilidade dos controles e no ângulo da câmera ao olhar para cima.

  • Melhorado a sensibilidade da câmera para os controles. Mais ágil e um pouco mais rápida, este é o primeiro passo para adicionar velocidades ainda maiores em uma atualização futura que chega em breve.
  • Aumentado o ângulo ao olhar para cima. Agora combatentes podem olhar para cima com um ângulo muito mais acentuado do que antes, melhorando o combate vertical para combatentes no chão e permitindo um melhor contra-ataque contra combatentes voando alto (também conhecido como a “estratégia AC-130”).
  • Reduzido a dificuldade dos contratos. Usamos feedback da comunidade e dados de jogo para analisar os contratos e reduzir a dificuldade em várias categorias.

A 4ª temporada de Knockout City também terá novos pacotes de cosméticos na loja e eventos sazonais. Mais informações serão compartilhadas durante a season.