Notícias

Xenomorfo, de Alien, será o novo assassino de Dead by Daylight

Novidades sobre os conteúdos do multiplayer assimétrico serão divulgadas na próxima semana

por André Custodio
Xenomorfo, de Alien, será o novo assassino de Dead by Daylight

A Behavior Interactive e a 20th Century Studios anunciaram uma parceria para trazer conteúdos inéditos a Dead by Daylight. A colaboração adicionará o Xenomorfo, de Alien, como novo assassino e promete incluir referências ao clássico filme de 1979 no multiplayer assimétrico.

O crossover foi apresentado em um trailer cinematográfico, onde é possível observar o novo monstro. Além disso, as imagens sugerem que a nave espacial Nostromo ficará disponível como mapa jogável.

Mais detalhes sobre a colaboração não foram compartilhados. Porém, os episódios de Dead by Daylight também costumam adicionar um sobrevivente especial. Dessa forma, é possível que ele seja a Tenente Ellen Ripley, vivida por Sigourney Weaver nos filmes.

Assista abaixo o trailer:

Mais novidades sobre o crossover serão divulgadas no dia 8 de agosto.

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Nicolas Cage chega como novo sobrevivente a Dead by Daylight

Após ser apresentado durante o Summer Game Fest 2023, o episódio de Nicolas Cage já está disponível em Dead by Daylight. Lançada no final de julho, a atualização inclui o ator como sobrevivente, bem como vantagens adicionais e o assassino “A Entidade”. Clique aqui para saber mais.