Notícias

Além dos jogos normais, Sony dará mais três games de PS VR no PS Plus de novembro

Sony, no entanto, não revelou quais jogos de PS VR aparecerão no catálogo do PS Plus

por Vinícius Paráboa
Além dos jogos normais, Sony dará mais três games de PS VR no PS Plus de novembro

Nesta quarta-feira (13), o PlayStation VR completa cinco anos de existência. Para celebrar a ocasião, a Sony anunciou que presenteará os usuários PlayStation Plus, com três jogos feitos para o dispositivo, sem qualquer custo extra, em novembro.

Em comunicado no PlayStation Blog, Isabelle Tomantis, diretora sênior do setor de PS VR, deu a entender que a empresa japonesa continuará dando mais games nos meses seguintes. Por enquanto, ela não revelou quais títulos estarão no catálogo do serviço.

Para celebrar essa marca do PlayStation VR, nós queremos agradecer aos fãs: começando em novembro, os membros PS Plus vão receber três jogos extras de PS VR, sem cobranças extras. Fique por dentro de mais detalhes do PS Plus nas próximas semanas.

Caso esteja em dúvida, esses games serão um “bônus” em relação ao catálogo normal, que já inclui um jogo de PS5 e dois de PS4. Em outubro, a Sony distribuiu Hell Let Loose, PGA Tour 2K21 e Mortal Kombat X.

Os 10 melhores títulos de PlayStation VR

Recentemente, o MeuPlayStation montou uma lista com dez dos melhores jogos para se aproveitar no dispositivo de realidade virtual. Quem sabe algum deles não apareça no PS Plus de novembro, não é mesmo? Clique aqui e confira a nossa seleção com Beat Saber, No Man’s Sky e mais!