Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Entre os destaques, jogador agora pode aumentar a potência da lanterna enquanto recarrega a arma
Alan Wake 2 ganhou um update importante nesta terça-feira (19). Conforme reportado pelo PSU, a Remedy disponibilizou uma série de melhorias para o jogo, incluindo a expansão Casa do Lago, com adição. de novidades importantes.
Geral
– O jogador agora pode aumentar a potência da lanterna enquanto recarrega a arma (cancelando a recarga no processo).
Correções
– Corrigido um problema em que o jogador não conseguia atirar após uma recarga parcial da arma.
– Corrigido um problema em que os gatilhos adaptativos do DualSense continuavam vibrando ou funcionando de forma incorreta em momentos inadequados.
Correções e melhorias na Casa do Lago
– Adicionados alguns caixas de recursos adicionais que aparecem antes da batalha final, como deveria ser em jogos. Prepare-se!
– Corrigido um problema em que a cena de abertura da Casa do Lago era exibida no momento errado.
– Corrigido um efeito de faixas nas sombras na cena final da Casa do Lago.
– Corrigido um caso raro em que o jogador ficava preso no elevador ao retornar ao Subnível 1. Embora isso seja algo realista até para a FBC, foi decidido que não era uma boa ideia para a experiência de jogo.
– Adicionada tinta “faltando” nas paredes do Subnível 4, para que não pareça mais que o Ataque Pintado surge de uma parede cinza comum (também conhecido como “boa ideia” de correção).
– Corrigida a tradução em português para a dica do segundo quebra-cabeça no computador, que dava informações erradas ao jogador.
– Várias correções de localização.
– Pequenas melhorias e correções de estabilidade.
Alan Wake 2 está disponível para PS5, Xbox Series e PC. Uma demonstração de 2,5h pode ser baixada sem custos adicionais por assinantes PS Plus Deluxe.
Com o PS5 Pro na jogada, os vídeos de comparações feito pelos criadores de conteúdo têm mais uma camada de profundidade. Alan Wake 2 foi escolhido pelo canal ElAnalistaDeBits para dar início a essa “nova era” e o novo console da Sony até que foi bastante elogiado. Clique aqui para saber mais.
Fonte: PSU
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!