Notícias

Ainda há segredos não descobertos em Control, diz diretor

O jogo é cheio de referências e os jogadores descobriram vários, mas nem todos.

por Raphael Batista
Ainda há segredos não descobertos em Control, diz diretor

O diretor de Control, Mikael Kasurinen, revelou que o jogo ainda reserva segredos ainda não descobertos – ou compartilhados – pelos jogadores. O game é cheio de referências a diversos universos, incluindo ao próprio Alan Wake, mas ainda há muito a ser desvendado.

Antes de continuarmos, vale o aviso: há pequenos spoilers logo abaixo.

Em entrevista ao GamesRadar, Kasurinen elegeu seu easter egg favorito. Para ele, o pato de borracha é o melhor. “Aquele quack raivoso me pega toda vez. Tem sido louco quão rápido as pessoas descobriram muitos dos easter eggs”.

Após revelar sua preferência pelo patinho, o diretor do game admitiu: “ainda há muitos que os jogadores não descobriram, segredos maiores que também vão se estender até os conteúdos adicionais.”

O futuro de Control

Kasurinen comentou sobre os prováveis DLCs que o jogo da Remedy deve receber. A expansão de 2020, chamada de “AWE”, terá referências ao universo de Alan Wake. O próprio diretor reconheceu e deixou margem aberta para as futuras possibilidades.

É realmente uma coincidência! Talvez aquele gostinho que você goste esteja voltando em grande estilo.

A Remedy está satisfeita com o desempenho comercial de Control. Embora o título não tenha figurado nas listas dos mais vendidos, foram investidos € 30 milhões (cerca de R$ 137 milhões) na produção, considerado um valor médio para jogos AAA atuais.