Notícias

Agora sim! Bandai confirma Bleach em Jump Force com novas imagens

Personagens são confirmados oficialmente.

por Raphael Batista
Agora sim! Bandai confirma Bleach em Jump Force com novas imagens

Os personagens de Bleach foram confirmados pela Bandai Namco em Jump Force com uma nova galeria com a descrição dos personagens. Anunciado anteriormente através da edição da Weekly Jump, o protagonista Ichigo Kurosaki e Rukia Kuchiki estarão presentes, juntamente com Aizen Sosuke.

Nas imagens, é possível notar a presença do Aizen e Rukia dentro das batalhas, indicando suas presenças como selecionáveis. O novo estágio, ambientado em Hong Kong, também recebeu capturas com mais detalhes.

Confira abaixo os novos personagens para o jogo:

Sobre Bleach em Jump Force

Bleach apresenta a aventura do adolescente Ichigo Kurosaki que possui os poderes de um Shinigami (Ceifador de Almas), que assume a missão de defender os humanos de espíritos malignos e viaja através de reinos fantasmas. Adicionando ao cartel de Jump Force, que reúne os maiores heróis e vilões de 50 anos do manga Japanese Weekly Shonen Jump, três nomes icônicos de Bleach.

O estágio Hong Kong também é confirmado, uma das muitas localizações do mundo. Os personagens serão iluminados por lanternas e luzes típicas enquanto os combatentes lutam nas sombras de um misterioso navio encalhado.

  • Ichigo Kurosaki: um simples estudante do ensino médio com a habilidade de ver fantasmas. Ichigo torna-se um dos mais fortes Shinigamis após um encontro com um Hollow (espectro) que tentou matá-lo.
  • Rukia Kuchiki: uma Ceifadora de uma família nobre especializada em Kido, a mágica dos Shinigamis. Sua espada tipo gelo é considerada uma das mais belas espadas da Souls Society.
  • Sosuke Aizen: o capitão da Divisão 13, Aizen é um homem misterioso. Enquanto calmo na superfície, sua serenidade esconde suas habilidades poderosas.