Notícias

Afterimage, metroidvania em 2D, chega em abril ao PS4 e PS5

Com estilo de arte feito à mão, o game terá cerca de 40 horas de gameplay e diversos conteúdos

por Valdecir Emboava
Afterimage, metroidvania em 2D, chega em abril ao PS4 e PS5

A publisher Modus Games e desenvolvedora Aurogon Shanghai anunciaram, na última quinta-feira (22), que Afterimage, metroidvania em 2D, será lançado no dia 25 de abril. O título chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Segundo a editora, o título possui cerca de 30 a 40 horas de gameplay e mais de 20 áreas exploráveis — todas elas repletas de conteúdos. Além disso, existem 30 chefes para derrotar, mais de 180 inimigos para eliminar e seis classes exclusivas de armas para fazer tudo isso. Confira o trailer:

Um dos grandes destaques de Afterimage é a sua arte desenhada à mão. Como foi possível ver no trailer acima, o design é cheio de vida e cada fase tem seu próprio jeito de impressionar os jogadores.

Mais detalhes sobre Afterimage

Confira abaixo mais informações sobre Afterimage (via Gematsu):

Afterimage é uma aventura de ação 2D desenhada à mão que enfatiza o combate acelerado com construções diversificadas de personagens, níveis não lineares e um enredo envolvente ambientado nas ruínas de um mundo de fantasia.

Anos após o cataclisma chamado “The Razing” quase acabar com a civilização humana, uma garota chamada Renee acorda entre as ruínas da capital da cidade. Para recuperar suas memórias perdidas, ela embarca em uma jornada para resgatar seu mentor, desencadeando inexplicavelmente uma série de eventos que determinarão o destino do novo mundo.

O que achou do game? Comente abaixo suas impressões!