Notícias

Anunciado no State of Play, Aeon Must Die! vai chegar ao PS4 ainda em 2020

Jogo chega no fim do ano e pode ser uma opção para os fãs de beat ’em up

por Daniel dos Reis
Anunciado no State of Play, Aeon Must Die! vai chegar ao PS4 ainda em 2020

Os fãs de beat ’em up tem motivos para celebrar o State of Play de hoje (6). No programa, a editora Focus Home Interactive anunciou o bonito Aeon Must Die!.

No game, você assume o papel do imperador simbiótico do universo em um hospedeiro de Aeon. Após uma disputa de quem fica com controle do corpo, você e Aeon inicia uma jornada épica pelas estrelas. Os desenvolvedores explicam que é “uma mistura de filmes clássicos, como “Mad Max 2 – A Caçada Continua” e “Yojimbo, o Guarda-Costas”, com influências mais modernas, como “Gurren Lagann”.

O trailer revela que a única maneira de Aeon conquistar seu objetivo é usar sua armadura indestrutível. Apesar da vantagem, os jogadores terão de mesclar movimentos com especiais para acertar inimigos zelando por um equilíbrio, já que os movimentos “normais” aquecem Aeon, enquanto os especiais o esfriam.

Também tem suas vantagens: superaquecer Aeon oferece liberdade para usar quantos movimentos especiais tanto quanto possível, contudo, apenas um golpe pode derrotá-lo.

Cada derrota leva você a fazer uma escolha importante: você vai levantar e lutar de novo? Ou vai morrer com honra? Levantar-se para lutar mais uma vez vai corroer sua barreira mental, deixando Aeon mais próximo do seu coração.

Aeon Must Die! chega no PlayStation 4 ainda neste ano.