Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Traje já está disponível em Fortnite e é mais um atrativo da collab com X-Men no battle royale
Depois de Magneto, é a hora de um traje da Arma X de X-Men chegar a Fortnite. Com seus itens de adamantium, Logan aparece em sua forma “experimental” na loja do battle royale da Epic Games.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
O Projeto Arma X foi o responsável por “criar” diversos personagens da série, como Deadpool, Dentes de Sabre e, claro, o Wolverine – que recebeu a implantação do material indestrutível no corpo e também sofreu uma lavagem cerebral para tornar-se um assassino perfeito.
A novidade é parte da collab entre X-Men ’97, animação dos super-heróis que vem fazendo enorme sucesso no streaming.
Confira o anúncio e a imagem da skin abaixo:
Forever changed, bonded with adamantium, the man known as Logan emerges as something deadlier ✖️
Bond Weapon X to your locker, he’s in the shop now! pic.twitter.com/7FBwtPrYUk
— Fortnite (@FortniteGame) July 3, 2024
Os novos itens do Magneto no Fortnitenão estão limitados somente para quem comprou o Passe de Batalha, não. A Manopla utilizada pelo vilão dos X-Men está por aí, e quem conseguir encontrá-la no gameplay, poderá usufruir dos poderes de controle de metal.
O jeito mais rápido de encontrar a Manopla de Magneto no Fortnite é indo para o Fórum das Fúrias. Ele fica na parte debaixo do mapa, logo abaixo do Monte Olimpo e ao lado da Plataforma do Pique. Confira aqui.
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!