Notícias

Activision confirma remasterizações em 2018

Spyro vem aí?

por Thiago Barros
Activision confirma remasterizações em 2018

Lembra daquele rumor de Spyro no PlayStation 4? Pois é, ficou mais forte novamente. E, com ele, mais especulações. Afinal, a Activision confirmou que fará remasterizações – no plural mesmo – de alguns de seus jogos clássicos em 2018. Ou seja, o dragãozinho pode até chegar ao console, mas não será sozinho.

A confirmação foi feita no comunicado (via PLS) anual da desenvolvedora para seus investidores. Além dos remasters, a empresa confirmou (mais) um novo Call of Duty para o segundo semestre e destacou o lançamento de mais conteúdo para algumas franquias que têm grande público no mercado atualmente.

Esperamos lançar World of Warcraft: Battle for Azeroth e nosso mais novo Call of Duty no segundo semestre de 2018. Além disso, queremos lançar conteúdo extra para jogos como Hearthstone e Destiny 2, eventos para Overwatch e novos packs de mapas para Call of Duty: WWII, além de versões remasterizadas de títulos da nossa galeria de IPs. Também esperamos jogar pelo menos dois jogos mobile nesse ano – diz a nota.

O que você espera que a Activision traga de volta com um remaster? Depois do sucesso de Crash Bandicoot, as opções são muitas. Spyro seria uma boa mesmo? Conte para a gente nos comentários!