Notícias

Activision anuncia mudanças no BETA de Call of Duty: WWII

Melhorias!

por Daniel dos Reis
Activision anuncia mudanças no BETA de Call of Duty: WWII

A Sledgehammer Games anunciou, através de uma transmissão ao vivo no canal da PlayStation, mudanças interessantes para os testes BETA de Call of Duty: WWII. Após um bem sucedido primeiro fim de semana de testes, exclusivo para o PS4, uma segunda fase, promete ainda mais intensidade nos combates.

O segundo fim de semana de testes, marcado para começar no próximo dia 1º de setembro, contará com um novo mapa chamado de Aachen (uma cidade independente da Alemanha. Neste local ocorreram intensas disputas entre o Exército dos Estados Unidos e os militares alemães). De acordo com o estúdio, será um local médio, com vários escombros, ruas com crateras enormes e muitos locais para tiroteios.

Outras mudanças foram anunciadas. O nível máximos dos jogadores passará de 25 para 40, permitindo o desbloqueio de novas armas, equipamentos e scorestreaks. Apesar de não ter revelado ainda a lista completa de armas, sabe-se que o rifle M1A1 e o M1903 estarão entre as novas adições.

E a equipe garantiu que será adicionado um novo modo de jogo. Entretanto, para manter o mistério e criar expectativas, nada foi compartilhado.

Último Fim de Semana

O primeiro fim de semana foi restrito aos donos de PS4. Contudo, neste próximo, os donos de Xbox One também poderão testar os modos multiplayer do game. Vale reforçar que a beta será disponibilizada somente para aqueles que optaram pela compra antecipada do game.

Mesmo que a Activision tenha o retrospecto de quase sempre liberar os testes para todos – geralmente nos últimos dias – não é bom guardar expectativas quanto a isso.