Notícias

Acelerando! Novo modo de The Crew 2 chega no dia 27

Modalidade promete trazer mais de 300 desafios com recompensas exclusivas

por Caio Miranda
Acelerando! Novo modo de The Crew 2 chega no dia 27

The Crew 2 está prestes a receber uma nova atualização gratuita. E ela já tem data marcada para ser lançada: dia 27 de Maio. O update faz parte do cronograma da Inner Drive, extensa atualização de adições e melhorias disponibilizada no mês de março.

A principal novidade é a adição do novo modo Hobbies, que promete trazer mais de 300 desafios com recompensas exclusivas. Os jogadores poderão escolher qual dos três hobbies mais combina com o seu estilo. O trailer da atualização se concentra nos colecionadores. As outras duas opções serão divulgadas em breve.

Assista:

Você é um colecionador autoproclamado? Veículos maximizados, seguidores maximizados, partes maximizadas … o copo só pode estar cheio até a borda. Obtenha recompensas exclusivas do colecionador e muito mais quando o hobby chegar em 27 de maio.

Como um verdadeiro colecionador, o jogador deverá provar sua aptidão ao concluir cerca de 100 desafios. Como, por exemplo, coletar nove supercarros da Lamborghini, adquirir 20 para-choques dianteiros, comprar cinco rodas, entre outras missões.

O conteúdo do update não para por aí. Serão acrescentados também novos tipos de neons, roupas e veículos. Um deles é o clássico Plymouth Road Runner 1970.

The Crew 2
Plymouth Road Runner 1970

Todos os hobbies estarão presentes no dia 27 de Maio, quando a atualização será disponibilizada.