Notícias

Ace Combat 7: Skies Unknown ultrapassa 2 milhões de cópias

Franquia está celebrando 25 anos de existência e o mais recente título tem números muito bons

por Raphael Batista
Ace Combat 7: Skies Unknown ultrapassa 2 milhões de cópias

A Bandai Namco revelou que Ace Combat 7: Skies Unknown já vendeu mais de 2 milhões de unidades. Os dados são referentes às mídias físicas e digitais, comprovando o sucesso do título. Por meio do Twitter, a companhia celebrou o marco e também prometeu mais novidades!

Ace Combat comemora o 25º ano de aniversário e a atualização mais recente apontou a venda de mais de 2 milhões de unidades de Ace Combat 7. Continuaremos a lançar updates para os fãs de todo mundo e, por isso, esperamos o apoio contínuo da comunidade.

O primeiro título da franquia deu às caras no saudoso PlayStation One em 30 de junho de 1995. Em abril, a Bandai Namco lançou um update gratuito com skins e emblemas especiais de toda a série.

Caso não conheça Ace Combat 7: Skies Unknown, leia a descrição oficial do título:

Torne-se um às dos ares e cruze céus realistas com movimentação completa em 360 graus. Abata aeronaves inimigas e experimente a emoção de combates realistas! O combate aéreo nunca esteve melhor! Project Aces busca revolucionar o céu com esta nova adição à série, oferecendo uma experiência tão realista e imersiva que parece que você está pilotando uma aeronave de verdade!

Na PS Store, o game está atualmente disponível por R$ 249,90.