Popular anime e light novel, Diários de uma Apotecária terá jogo para PS5
Jogo chega ao PS5 no começo de 2027
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Nações em conflito.
A Gamescom segue nos presenteando com belíssimos gameplays. Dessa vez, foi a Bandai Namco com Ace Combat 7: Skies Unknown quem surpreendeu com uma bela amostra do título.
Através de uma cinemática, a empresa japonesa reforçou alguns detalhes do enredo que contará com diferentes pontos de vista. Na trama, duas nações fictícias: Federação Oseana e o Reino de Erusea se enfrentam em um conflito armado de grandes proporções que causará impactos geopolíticos inimagináveis. E você, como jogador, irá participar dos dois lados da guerra.
Para contextualização, a Bandai nos oferece uma pequena descrição sobre o trailer:
A Federação Oseana não respeitou a soberania do Reino de Erusea, forçando a construção de um enorme elevador espacial no território vizinho. Como forma de retaliação, Erusea ataca a estrutura, iniciando as hostilidades. A princesa, Rosa Cossette D’Elise, incentiva seus súditos a lutarem e o caos começa a partir deste ponto. Entretanto, a Federação conta com muitos pilotos experientes. A batalha não será fácil.
Quem teve oportunidade de experimentar o game em uma versão demonstrativa foi a equipe do site DualSHOCKERS. Nos testes, o redator jogou uma das missões onde os pilotos da Federação enfrentavam a ases do Reino. O objetivo era conquistar a supremacia aérea de um determinado setor.
A jogabilidade reforça a necessidade de se manobrar constantemente nas tentativas de abates e nas esquivas. Tudo parece muito intenso. Acompanhe:
Ace Combat 7 chegará ao PS4 em algum momento de 2018.
Mais em Notícias
Jogo chega ao PS5 no começo de 2027
Primeiro jogo da franquia foi lançado em 9 de setembro de 1996
Update gigantesco foca em reformular a experiência no espaço sideral
Necessidade de Passe Premium para a platina pode incentivar microtransações
Amigo chega como um novo personagem jogável de forma gratuita
O número representa a soma das comercializações do game em todas as plataformas
Uma falha aparentemente relacionada à Steam expôs listas de conquistas que deveriam permanecer privadas.
Zach Cregger, diretor do novo filme de Resident Evil, afirmou que não pretende trabalhar em outras adaptações.
Ao lado de Geoff Keighley, Mark Cerny, líder da PlayStation há muito tempo, falou sobre o futuro da indústria dos games.
Uma suposta lista de conquistas de Persona 6 publicada no backend da Steam pode ter revelado uma série de informações.