Notícias

Ace Combat 7 ganhará três novas aeronaves; saiba mais detalhes

Três novos caças, além de skins e novos emblemas para o MP.

por Raphael Batista
Ace Combat 7 ganhará três novas aeronaves; saiba mais detalhes

A Bandai Namco detalhou os novos conteúdos adicionais programados para Ace Combat 7: Skies Unknown. Serão três aeronaves exclusivas, disponíveis somente para os donos do Passe de Temporada.

As máquinas prometem elevar o nível dos combates aéreos e apresentar novos desafios que agradarão os mais fervorosos ases. São os novos aviões: ADF-11F (não tripulado), ADF-01 FALKEN (não tripulado), e o ADFX-01 Morgan (tripulado).

Novas roupagens (skins) para aeronaves também estão previstas: skin do F22A Mobius, Su-30M2 Sol, e X-02S Strike Wyvern. Por último, um arsenal de novas armas especiais também será implementado com as atualizações destes DLCs.

A Bandai também revelou um novo conjunto de emblemas mostrado durante o confronto entre as equipes no multiplayer. Os brasões são: Phoenix, Mobius, Garuda, Wardog, Galm e mais outros!

Em nossa revisão apontamos:

Ace Combat 7: Skies Unknown agrada em quase todos os aspectos. Gráficos excelentes, um absurdo modo VR, e modos multiplayer competentes contracenam com uma localização aceitável e uma história meio sem pé nem cabeça. O que não é suficiente para tirar o brilhantismo do jogo. Ponto para a Bandai Namco!