Notícias

Ace Combat 7 ganha nova data de lançamento: 18 de janeiro

Será que agora vai?

por Thiago Barros
Ace Combat 7 ganha nova data de lançamento: 18 de janeiro

Após algumas idas e vindas, além de muitos rumores nos últimos meses, enfim Ace Combat 7 tem uma nova data de lançamento. A Bandai Namco aproveitou a Gamescom 2018 para confirmar que o jogo chegará ao mercado no dia 18 de janeiro de 2019.

Bastante aguardado pelos fãs de aviação há algum tempo, Ace Combat 7: Skies Unknown terá novas armas, aviões e controles. Em seu enredo, o game voltará a Usean, cenário de Ace Combat 3 e 4, para a Segunda Guerra de Usean. Em comunicado oficial, o diretor do jogo falou um pouco sobre as novidades dele.

“A equipe e eu estamos trabalhando muito para produzir uma experiência que adicione um novo capítulo cheio de ação e seja digno de seu tempo com a nossa franquia. Agradeço a todos pela paciência e entusiasmo”, disse Kazutoki Kono.

A empresa também divulgou um novo trailer, que você pode ver abaixo, e confirmou que irá lançar dois acessórios de controle de aviões para melhorar a experiência de Ace Combat 7 no PS4. Os manches serão vendidos separadamente e prometem dar um realismo ainda maior ao game.