Notícias

Ace Combat 7 terá crossover com Top Gun: Maverick neste mês

DLC adicionará skins e caças inspiradas no filme ao jogo base

por André Custodio
Ace Combat 7 terá crossover com Top Gun: Maverick neste mês

A Bandai Namco publicou, nesta quinta-feira (19), um novo trailer de Ace Combat 7: Skies Unknown e apresentou mais detalhes do próximo DLC. Prevista para chegar em 26 de maio a todas as plataformas, a expansão terá um crossover especial com Top Gun: Maverick e implementará conteúdos exclusivos em referência ao filme.

O clipe mostra poucos detalhes da expansão, mas já traz um primeiro olhar sobre os novos caças que serão adicionados ao título. Além das aeronaves com especificações temáticas, skins e mais texturas estarão inclusos no DLC, de forma a homenagear a sequência do longa produzido há quase 36 anos. Veja o vídeo abaixo:

Até o momento, não há informações sobre o valor cobrado nas lojas digitais. Mais novidades devem ser reveladas pela Bandai Namco em breve.

Saiba mais sobre Ace Combat 7: Skies Unknown

Lançado em 2019 para PC e consoles, Ace Combat 7: Skies Unknown é a mais recente adição à franquia de caças de combate. O título simula batalhas aéreas, com gráficos em alta resolução e mecânicas atmosféricas e ambientais que influenciam cada movimento.

Você já jogou o game? Pretende aproveitar sua nova expansão? Deixe sua resposta no campo de comentários.