Notícias

Com ação rítmica psicodélica, Klang 2 chega em novembro ao PS4 e ao PS5

Combates intensos e músicas eletro se destacam no título

por Vítor Amorim Heringer
Com ação rítmica psicodélica, Klang 2 chega em novembro ao PS4 e ao PS5

A publisher Ratalaika Games e a desenvolvedora Tinimations anunciaram a data de lançamento de Klang 2, jogo de ação rítmica psicodélica: 17 de novembro. O título será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch. No PC, o game já está disponível.

Seguindo a tendência do seu antecessor, o jogo trará combates intensos e músicas eletrônicas para não deixar nem piscar. O foco do gameplay é na habilidade do jogador, dividido em três categorias: ataques normais, esquivas e bloqueios. Parece “simples”, mas dominá-las será um bom desafio para os players. Confira a sinopse (via Steam):

Klang 2 é um jogo de ritmo e ação psicodélico, que busca cegamente uma imersão total na música de dança por meio de combate em alta velocidade. Conduza sinfonias eletrônicas com seus poderes de relâmpago, empunhe lâminas de melodia mágicas e alcance um estado de transe eufórico por meio de uma execução habilidosa.

O estúdio compartilhou um trailer para anunciar o lançamento do game para PC e a data de estreia nos consoles. O vídeo destaca os principais elementos do título: ação e música.

Destaques de Klang 2

Também na Steam, as empresas elencaram algumas das principais características do jogo, como 30 níveis, opção de jogabilidade acelerada, sistema de combate semi-procedural e mais. Veja:

  • 30 níveis de intensa ação EDM (Electronic Dance Music). Jogável em velocidade normal e rápida para um desafio extra.
  • Sistema de combate semi-procedural garantindo que a mesma pista nunca seja reproduzida exatamente da mesma forma.
  • Vários tipos de chefes mudando gradualmente as regras de engajamento.
  • A estética tecno-grega é inspirada por synthwave, simbolismo musical e escultura grega.