Assassin’s Creed Mirage lança modo com morte definitiva
Update chega nesta terça (20) com grande desafio para os jogadores mais hardcore
A experiência em Assassin’s Creed Mirage fica ainda mais completa nesta terça-feira (20). Chega ao jogo, logo mais, o update 1.0.7, que adiciona, entre outras coisas, o aguardado modo desafio – Full Synchronization Challenge – que introduz a mecânica de permadeath ao game. Ou seja, se o jogador morrer, morreu mesmo. Vai ter que (re)começar tudo do zero depois.
Uma tela será exibida com a causa da morte, o ranking de assassino alcançado e outros dados que possam ser relevantes da sua jornada – como o número de inimigos assassinados. Depois disso, o save é excluído. Não dá nem pra trapacear usando saves na nuvem ou o progresso em outro aparelho, porque estas opções são desabilitadas no modo.
Quem conseguir zerar o jogo sem perecer, porém, além de poder ostentar este feito, receberá recompensas, de acordo com a dificuldade. No Fácil, um emblema. No Normal, uma armadura. No Difícil, os dois e mais seis totalizadores para suas vestimentas.
Vale ressaltar, é claro, que o patch oferecerá ainda uma série de outras melhorias e correções para o jogo. A Ubisoft divulgou todas as notas da atualização neste link.
Ubisoft vê Assassin’s Creed Mirage como divisor de águas
Yves Guillemot, homem-forte da Ubisoft, está confiante no futuro da empresa. Com uma declaração levemente polêmica, o executivo explicou que Assassin’s Creed Mirage é uma espécie de “divisor de águas” para o estúdio voltar a “fazer jogos bons”. Entenda mais clicando aqui.