Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Dragon Ball: Sparking! Zero será lançado ainda nesta semana! Quem está animado para o novo jogo de luta?
Depois de ter vazado nas redes sociais há alguns dias, a abertura de Dragon Ball: Sparking! Zero agora foi publicada oficialmente pela Bandai Namco.
Faltando poucas horas para o jogo ser liberado para quem adquiriu a edição com direito ao early access, a novidade chegou ao canal da empresa no YouTube. O vídeo tem pouco pouco mais de um minuto e meio de duração e destaca alguns momentos épicos que poderão ser vividos nas empolgantes lutas do game.
Vale lembrar que o MeuPS já teve a oportunidade de analisar o novo Dragon Ball, e o jogo é divertidíssimo, proporciona combates eletrizantes, possui tanto mecânicas simples quanto complexas de gameplay, e inclui o maior elenco de personagens jogáveis de toda a história de Budokai Tenkaichi (182). Isso sem contar que essa lista vai crescer com, pelo menos, três DLCs já garantidos.
Confira abaixo:
Dragon Ball: Sparking! Zero será lançado em 11 de outubro, com acesso antecipado ainda neste dia 7, para PS5, Xbox Series e PC. O título já está com pré-venda iniciada na PS Store, saindo por preços a partir de R$ 349,90.
Fique por dentro de todos os arcos, filmes, personagens e momentos que darão as caras em Dragon Ball: Sparking! Zero acessando nosso artigo especial. Nele, você também saberá o que mudou do último lançamento da linha Budokai Tenkaichi até agora. Clique aqui!
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi