Notícias

Abertura de Dino Crisis 2 recriada em 8K e 60 FPS é sensacional

Um youtuber usou uma inteligência artificial para reconstruir os rostos de Dylan e Regina, além de melhorar a resolução de 320 x 320 para 7820 x 420

por Valdecir Emboava
Abertura de Dino Crisis 2 recriada em 8K e 60 FPS é sensacional

Dino Crisis 2 era um dos jogos mais icônicos da Capcom no início dos anos 2000 e é realmente uma pena que a empresa não tenha dado tanta atenção para a franquia até hoje. Enquanto não somos surpreendidos com nada oficial, um vídeo nos dá uma prévia do que seria um remaster bem feito e mostra a abertura do game com resolução de 8K e 60 FPS.

O canal Upscale, que melhora a resolução de trailers de títulos antigos e atuais para 8K, foi o responsável pela produção. Neste caso, uma inteligência artificial foi usada para reconstruir os rostos de Dylan e Regina, além da melhoria na resolução de 320 x 320 para 7.820 x 420 e a taxa de quadros em 60 FPS. Assista:

Relembre de Dino Crisis 2

Originalmente, Dino Crisis 2 foi lançado em setembro de 2000, como um survival horror no melhor estilo Resident Evil, mas com dinossauros. A franquia teve três lançamentos, sendo o terceiro o que menos agradou entre eles. A história do jogo era muito boa e tinha um arsenal de armas muito divertido de jogar.

Dino Crisis 2
Gameplay de Dino Crisis 2 (FONTE: Reprodução)

Curtiu o vídeo, caro leitor? Gostaria de um remake dessa icônica franquia? Comente na sessão abaixo!