Notícias

“A Sony possui o melhor catálogo de jogos”, diz VP da Sony Worldwide Studios

Vice-presidente acredita que o line-up mais diverso agrada aos jogadores.

por Raphael Batista

O vice-presidente da Sony Worldwide Studios, Michael Denny, declarou com todas as letras que a Sony “não somente possui o melhor catálogo de todos os tempos, mas também o mais amplo de todos os jogos.” Em uma entrevista direta ao Gamereactor (via PlayStation LifeStyle), um dos chefões revelou como é a política da empresa ao lidar com os diferentes lançamentos para o PlayStation.

Se você notar os nossos lançamentos atuais e os próximos, eu acredito piamente que nós não temos somente o melhor catálogo, como também o mais amplo de todos os jogos. Queremos ser inclusivos, queremos oferecer jogos para todos os nosso jogadores. É claro, o núcleo de jogos AAA sempre estarão lá, mas fazer coisas como o PlayLink é importante para nós em termos de, talvez, possuir algo para amigos e famílias e jogos que podem apelar a massa do mercado. Realidade virtual, estamos investindo ainda. É importante dar para nossa comunidade todas as experiências se pudermos.

Existem ainda grandes jogos que chegarão no próximo ano. Eu penso que com uma plataforma como o PlayStation VR, estamos aprendendo muita coisa e introduzindo novos jogos PlayLink.

Com um catálogo variado e com muitos jogos, a plataforma PlayStation apresenta propostas que agradam a todos os tipos, desde jogos mais familiares como Knack 2 e iniciativas PlayLink – para jogar com amigos em outros dispositivos – a blockbusters mais maduros como God of War, Detroit Become Human, entre outros.