Trailer de God of War: Laufey destaca início da pré-venda na PS Store
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Game de terror é o novo projeto dos criadores de Fobia - St. Dinfna Hotel
O Fear Fest, evento de jogos de terror organizado pelo Feardemic, trará mais novidades do game brasileiro A.I.L.A. Desenvolvido pela Pulsatrix Studios, o título segue em desenvolvimento e pode ter um novo trailer divulgado já na tarde de amanhã (6).
A novidade foi compartilhada pelo youtuber e influenciador gamer “MaxMRM”, que também atua na produção do jogo. Segundo ele, a experiência de terror está confirmada no line-up de apresentações, ao lado de mais de 30 outros títulos do gênero.
https://twitter.com/MaxMRM_Gameplay/status/1699073957201354977?s=20
O evento terá transmissão ao vivo através do canal do Feardemic no YouTube. Os espectadores poderão acompanhar os principais destaques do mundo do horror a partir das 15h, no horário de Brasília.
Enquanto isso, A.I.L.A ainda está em fase inicial de desenvolvimento. O projeto teve uma campanha bem sucedida no Catarse e está planejado para chegar aos consoles e PC nos próximos anos. Você pode conhecer mais sobre o game e sobre a Pulsatrix Studios através deste link.
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial no Catarse:
Na bateria de testes, A.I.L.A, nome dado a uma inteligência artificial que cria jogos de terror, analisa seus produtos e busca entender qual é a forma mais convincente de se explorar os medos dos humanos.
Com essa terrível combinação, a casa se transforma em seu palco de horror, usando a tecnologia que conecta e integra todas as suas funções. Agora, a IA tem o controle de tudo, e a cada nova interação de seu ciclo de aprendizagem, ela se torna ainda mais perigosa e mortal.
Quais suas expectativas para o novo jogo de terror brasileiro? Comente!
Fonte: MaxMRM
Mais em Notícias
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?
Página do jogo na PS Store lista janela de estreia para 2027, além de mostrar imagem inédita
A Sony anunciou que não participará da CES 2027, marcando sua primeira ausência na feira de tecnologia desde a criação do evento, em 1967.
The Witcher 3: Wild Hunt – Remastered chegou ao mercado com uma recepção extremamente positiva, o que não é uma surpresa, né?
Marvel’s Wolverine está conseguindo disputar a atenção dos jogadores com alguns dos maiores títulos como serviço do PlayStation.
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats
Jogo já está disponível para detentores da Edição Deluxe
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027