Notícias

A Hat in Time pode ganhar DLCs no PS4

Port ainda se encontra nos estágios iniciais

por Ruancarlo Silva
A Hat in Time pode ganhar DLCs no PS4

A Hat in Time, jogo de ação e plataforma nos moldes de Mario, foi lançado no PS4 em 2017. Apesar da boa recepção pelos donos do console, a versão segue até hoje sem receber as duas DLCs – Seal the Deal e Nyakuza Metro. Elas estão disponíveis apenas no Nintendo Switch.

Agora, graças a um tweet do estúdio Gears for Breakfast, temos a confirmação de que os conteúdos adicionais chegarão ao PS4 e Xbox One. O post em questão exibe o menu da DLC em funcionamento.

Apesar do anúncio, o estúdio afirma que ainda existe muito trabalho a ser feito e que provavelmente vai levar um bom tempo até eles conseguirem fornecer mais informações. A expansão Seal the Deal adiciona um novo capítulo ao jogo, o modo Death Wish, split-screen local, seis mundos novos, novas roupas e filtros de câmera. Já Nyakuza Metro acrescenta uma nova arma, 10 colecionáveis, filtros de câmera e itens de customização.

Sobre A Hat in Time

Lançado em 2017, A Hat in Time é um jogo de plataforma 3D inspirado em Psychonauts, Mario e Spyro. Com mecânicas próprias envolvendo manipulação do tempo e viagens pelo espaço, o game conta com uma nota 79 no Metacritic e 98% de aprovação na Steam.