Notícias

“A Guerra jamais vista!” Battlefield V ganha intenso trailer de lançamento

Intensidade e emoção na Segunda Guerra jamais vista!

por Raphael Batista

A DICE divulgou o trailer de lançamento de Battlefield V. O jogo está programado para o dia 20 de novembro contando com o modo campanha e os clássicos modos multijogador online. Posteriormente, a experiência battle royale será adicionada à produção.

O vídeo destaca toda a intensidade da Segunda Guerra Mundial ao melhor estilo Battlefield. O caos é preponderante ao campo de guerra. Tanques de guerras, aviões, infantarias. Tudo acontece ao mesmo tempo e em todos os lugares. Sobreviver em esquadrão é crucial para vencer as batalhas.

Confira o intenso trailer abaixo!

Battlefield V é a Segunda Guerra Mundial como você nunca viu ou jogou. Um misto de modos multiplayer novos e icônicos proporciona uma guerra total para até 64 jogadores, em mapas de locais novos e nunca vistos. Leve seu pelotão à vitória com mecânicas de movimento e de armas modernizadas e personalize os soldados e o equipamento da sua Companhia. As Histórias de Guerra para um jogador capturam a guerra em grande escala através das histórias pessoais daqueles envolvidos no conflito maior. Além disso, Cursos da Guerra continua a jornada para todos os jogadores depois do lançamento. O Battlefield V será lançado mundialmente em 20 de novembro.

Ansioso para Battlefield V? Deixe seu comentário abaixo!