Notícias

A Ascensão do Ronin pode estar rodando a 45 FPS, segundo prévias

Baixa performance do game se junta a visuais criticados por analistas

por André Custodio
A Ascensão do Ronin pode estar rodando a 45 FPS, segundo prévias

Faltando poucos dias para seu lançamento, A Ascensão do Ronin chama a atenção negativamente em algumas prévias. De acordo com analistas, o título pode estar rodando a 45 FPS em alguns momentos da campanha, mesmo com visuais não tão impactantes quanto outros do estilo.

Segundo as impressões iniciais do SkillUp, o título é visualmente bonito, mas “à sua maneira”. Porém, ele perderia, em termos técnicos e artísticos, para o mundo de Ghost of Tsushima, para o design de Sekiro e para o realismo facial de Like a Dragon: Infinite Wealth — todos no PlayStation 4.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A qualidade visual de A Ascensão do Ronin é relativamente elogiada, mas sua performance se tornou alvo de críticas pelo canal. Isso porque há “quedas regulares” de FPS, com alguns casos registrando 45 FPS no gameplay e 30 FPS travados durante as cutscenes.

Joguei no modo desempenho e com um game assim eu realmente esperava 60 FPS bloqueados, mas não consegui. A propósito, não sei se isso está realmente rodando a 60 FPS. Para mim, parece mais com 45 FPS, com quedas regulares.

Essas quedas eram frequentes o suficiente para que eu as considerasse perturbadoras em determinados momentos. Além disso, parece que as cenas estão bloqueadas em 30 FPS. Ou, se não estiverem, há algum efeito estranho de vibração que faz com que pareçam menos suaves.

Você pode conferir o vídeo na íntegra logo abaixo:

A Ascensão do Ronin será lançado em 22 de março para PS5. Adquira sua mídia física com frete grátis e opções de parcelamento no cartão de crédito através deste link.

Team Ninja divulga trailer de lançamento de A Ascensão do Ronin

Nesta semana, a Team Ninja divulgou o trailer de lançamento de A Ascensão do Ronin. O vídeo combina CGI com live-action e mostra que os jogadores devem lidar com as consequências de suas escolhas. Clique aqui para saber mais.