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Com patch, A Ascensão do Ronin ficou ainda mais desafiante; entenda!

Agora os chefões podem usar itens no meio do combate na dificuldade Meia-Noite

por Jean Azevedo
Com patch, A Ascensão do Ronin ficou ainda mais desafiante; entenda!

A Team Ninja lançou mais um patch para aprimorar o desempenho geral de A Ascensão do Ronin, e junto disso trouxe novidades interessantes para a experiência. Quem tem se aventurado na dificuldade Meia-Noite inclusive, pode começar a passar uns perrengues por aí.

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O mais recente update lançado para o game faz com que os chefões do título consigam usar itens no meio do combate na dificuldade Meia-Noite. Não bastasse ter de afiar bem a sua espada e seus reflexos para esses confrontos, agora você também precisará ficar estrategicamente atento às ativações de vantagens dos oponentes.

Confira as principais alterações feitas em A Ascensão do Ronin:

Ajustes em Armas

  • Sabre: Ajustou o dano da Habilidade Marcial para ser justo com o consumo de Ki.
  • Mumyo-ryu
    • Habilidade Marcial “Redemoinho Kubira” e “Vórtice Kubira”: Agora mais fácil de atingir inimigos à distância.
  • Arma de haste: Reduziu o consumo de Ki para todos os estilos.
  • Mumyo-ryu
    • Habilidade Marcial “Purificação do Fogo-fátuo”: Agora mais fácil de atingir inimigos à distância.
  • Baioneta: Reduziu o consumo de Ki das Habilidades Marciais e ajustou o dano.
  • Mumyo-ryu
    • Aumentou o dano máximo de Ki dos ataques de tiro.
  • Espadão: Ajustou cada estilo com foco em ataques carregados.
  • Mumyo-ryu
    • Habilidade Marcial “Esmagador de Rocha”: Alterado para que o ataque lance o inimigo ao ser acertado, ao ser ativado segurando o botão.
  • Lâmina de Cauda de Boi: Ajustou e reduziu o consumo de Ki das Habilidades Marciais e ataques não relacionados à arma.
  • Mumyo Kaishin-ryu
    • Habilidade Marcial “Dilacerador de Feras”: Reduziu o tempo necessário para carregar o ataque carregado.

Ajustes no Controle do Personagem

  • Ajustou o buffer de entrada das Habilidades Marciais durante ataques normais.
  • Ajustado para que o Ataque Flash e o Vendaval Violento sejam acionados mais rapidamente durante ataques normais.
  • Ajustou para que o gancho de agarrar seja acionado mais rapidamente durante ataques normais.
  • Agora é possível cancelar o Ataque Flash e o Vendaval Violento para realizar uma Habilidade Marcial.
  • Ajustou o buffer de entrada dos ataques normais durante o Ataque Flash e o Vendaval Violento.
  • As animações de Ataque Flash e Vendaval Violento estão mais rápidas.
  • Ajustou para que as ações após desestabilizar um inimigo com contadorspark respondam melhor.
  • O contadorspark no ar agora é acionado mais cedo.
  • Aumentou a recuperação de Ki em contadoresspark no ar bem-sucedidos.
  • Ajustou para que as transições para outra ação após um counter no ar bem-sucedido sejam mais rápidas.
  • Ajustou o buffer de entrada dos ataques normais durante o Lampejo da Lâmina.
  • Arma Pesada (Odachi, Arma de haste, Espadão) e Armas Normais (Katana, Lança, Baioneta):
    • Reduziu a perda de Medidor de Sangue ao bloquear ataques inimigos.
    • Durante o combate e com foco em um inimigo, a janela de Estilo de Combate é exibida mais rapidamente.
    • Agora é possível se proteger durante a ação de pegar.
    • Ajustou ligeiramente a ação de agarrar.
    • Outros ajustes nas animações das ações.

Ajustes em Inimigos

  • Na dificuldade “Meia-noite”, alguns chefes agora usam itens.
  • Ajustou a seleção de ações dos chefes nas dificuldades “Crepscúlo” e “Alvorecer”.
  • Missões específicas tiveram ajustes para melhorar o tempo de reação entre ataques de chefes.
  • Ajustes gerais na precisão de inimigos ao mirar no jogador e no movimento em locais com diferenças de altura.
  • Outros ajustes em ações de inimigos.

Outros Ajustes

  • Ajustou o trabalho da câmera próximo a paredes para melhores ângulos de visão do personagem e do oponente.
  • Ajustou o mecanismo de Auto-corrida quando o destino é uma Área Caótica. O jogador agora para de correr assim que alcança a Área Caótica em vez da localização exata do marcador.
  • Agora é possível desmontar o cavalo enquanto estiver na Auto-corrida.
  • Ajustou a posição de inimigos em Áreas Caóticas na dificuldade “Meia-noite”.
  • Removidas algumas bandeiras que aparecem durante a Tiro com Arco a Cavalo na Academia Militar em Edo.
  • Agora é possível trocar/trocar Artes Veladas na Tela de Equipamentos e nos predefinições de equipamentos.
  • Agora é possível entrar na mesma sala, mesmo quando cada jogador tiver configurações de dificuldade diferentes durante a Cooperação.
  • Ajustou para que certos Mercadores Negros vendam “Capuz de Bombeiro”.
  • Após o final, os Cães Peregrinos agora trarão itens de raridade superior.
  • Ajustou a quantidade de Prata obtida ao acariciar os Cães Peregrinos de outros jogadores.
  • Ajustou o borrão de movimento dos modos gráficos “Gráficos” e “Raytracing”.
  • Agora é possível tocar música no PS5 enquanto joga.
  • Correções de Bugs e Outros Ajustes menores.

Curtiu as mudanças em A Ascensão do Ronin?