Notícias

A arte God of War: incríveis imagens artísticas do jogo

Imagens artísticas mostram personagens e cenários.

por Raphael Batista
A arte God of War: incríveis imagens artísticas do jogo

God of War pode ser considerado, até o momento, um dos jogos mais bonitos do PS4. Não somente pelos detalhes visuais dos personagens, mas pela criação de ambientes e cenários que esbanjam beleza. E os fãs ainda podem aproveitar mais ao aprofundarem-se no Modo Foto com capturas de imagem incríveis.

Múltiplas imagens de vários artistas que trabalharam no projeto da Santa Mnica Studios foram divulgadas para a imprensa. As fotografias alternam desde enquadramentos com o Kratos em cenários inteiramente destruídos, até ambientes isolados e objetos inanimados, como esculturas e construções. Uma coisa é certa: a arte é de encher os olhos.

Coleção de pinturas

A Cook and Becker, especialista em coleção de imagens de videogames, lançou uma galeria própria para God of War com imagens selecionadas. O conjunto oferece produtos de ótima qualidade, próprias para quadros.

A coleção de pinturas oficial de God of War celebra a incrível. O conjunto apresenta 6 lindas fotografias que reúne momentos memoráveis diretamente do jogo, e inclui alguns dos primeiros conceitos artísticos do título produzidos pelo artista espanhol José Cabrera, assim como a estátua de Tyr pelo artista sênior do projeto Abe Taraky, submergido pela metade no Lago dos Nove.

As imagens variam de preços entre 95 dólares até 135, dependendo do tamanho do quadro e a qualidade.