Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Jogadores de PS4 e PS5 poderão viver a aventura de Europa em breve
9 Years of Shadows será lançado para PS5, PS4, Xbox Series e Xbox One no segundo trimestre de 2025, conforme revelado pela JanduSoft e pela Halberd Studios. O jogo, no estilo metroidvania, foi apresentado com um trailer animado.
O jogo chegou ao PC (via Steam e Epic Games Store) em 27 de março de 2023, seguido pelo Switch em 9 de novembro de 2023. As versões para iOS e Android foram lançadas em 21 de novembro de 2024. Agora, o título expande sua disponibilidade para mais jogadores de consoles.
A história se passa em um mundo consumido pela escuridão há nove anos, onde cores foram apagadas da existência. A protagonista, Europa, entra no Castelo Talos para enfrentar a origem da maldição e restaurar a luz. Com uma alabarda e a ajuda de Apino, ela busca superar desafios e revelar segredos.
Veja pequenos trechos do gameplay de 9 Years of Shadows abaixo:
A música tem papel essencial em 9 Years of Shadows — a trilha sonora é assinada por Michiru Yamane (Castlevania) e Norihiko Hibino (Metal Gear Solid). Notas musicais ajudam a melhorar habilidades, enquanto combates e quebra-cabeças utilizam mecânicas baseadas em ritmo.
O jogo apresenta um mundo em pixel art detalhado, com cenários repletos de cores vibrantes e criaturas híbridas de elementos biológicos e mecânicos. Além de batalhas contra chefes, a exploração permite encontrar relíquias de civilizações antigas, pinturas misteriosas e personagens enigmáticos espalhados pelo castelo.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.