Notícias

704Games anuncia NASCAR Heat 5, que chegará ao PS4 em julho

Título virá nas versões "padrão" e "Gold"

por Vinícius Paráboa
704Games anuncia NASCAR Heat 5, que chegará ao PS4 em julho

A 704Games e a Motorsport Games anunciaram NASCAR Heat 5, o novo jogo da franquia de corrida. O título está programado para 10 de julho de 2020 e curiosamente chegará menos de um ano depois de NASCAR Heat 4, que foi lançado em setembro de 2019.

O game apresenta o piloto Chase Elliot na capa, além de contar com a participação de Ken Squier, um dos narradores mais conhecidos da categoria. Segundo um comunicado divulgado à imprensa, Heat 5 vai ter “conteúdo exclusivo incluindo Tony Stewart (ex-piloto e lenda do esporte) como seu conselheiro in-game, uma oferta contratual exclusiva da Stewart-Haas Racing, além de pinturas clássicas”.

NASCAR Heat 5 terá todas as equipes oficiais, carros e pilotos da NASCAR Cup Series, além de contar com todas as 34 pistas do torneio. O game terá disponível em single-player, multiplayer com tela dividida e multiplayer online para até 40 jogadores.

O modo Carreira foi melhorado em relação a Heat 4. O novo título apresentará estatísticas melhoradas e deixará os jogadores começarem suas jornadas na Xtreme Dirt Series até alcançarem a NASCAR Cup Series. Também dá pra começar no topo das categorias, se assim desejar.

NASCAR Heat 5 também terá uma edição “Gold”, que chegará ao mercado três dias antes da versão padrão: em 7 de julho. O título será lançado para PS4, Xbox One e PC e contará com tradução PT-BR.