Notícias

5ª temporada de Apex Legends recebe gameplay e detalhes

Loba terá uma habilidade de teletransporte e mapa passou por alterações

por Vinícius Paráboa
5ª temporada de Apex Legends recebe gameplay e detalhes

A Respawn Entertainment liberou o primeiro gameplay da 5ª temporada de Apex Legends. A season chamada “Fortune’s Favor” trará novidades no mapa, uma nova campeã, além de um Passe de Batalha com itens cosméticos exclusivos.

Segundo o vídeo publicado, os jogadores agora poderão cumprir missões in-game como encontrar e proteger artefatos, por exemplo. Enquanto isso, precisarão eliminar hordas de prowlers, que parece ser a espécie de dinossauro mostrada brevemente.

Quanto à Loba Andrade, a nova heroína de Apex Legends, os jogadores já conhecem um pouco mais sobre seus poderes. A habilidade tática é um teletransporte, enquanto a ultimate tem algo a ver com loots e itens. A Respawn não detalhou totalmente a personagem.

O mapa passou por alterações: o “Desfiladeiro do Rei” sofreu mudanças após a entrada explosiva de Loba, enquanto que a “Cidade das Caveiras” e a “Cúpula do Trovão” caíram no oceano para darem lugar a “Restos” na baía.

Por fim, quem adquirir o Passe de Batalha terá acesso ao visual lendário Hemlock Aperfeiçoada e três skins de Lenda raros. Desafios semanais e diários para ganhar recompensas como Pacotes Apex, Reforços de EXP e cosméticos também se farão presentes.

Fortune’s Favor está programada para começar em 12 de maio.