Volte para Midgard! 5 motivos para rejogar God of War (2018)
Que tal relembrar a aventura como um aquecimento para o Ragnarok?
God of War Ragnarok chegará no dia 9 de novembro, e a agenda dos milhares de fãs da série deve estar “vazia” até lá. Quem mal vê a hora de visitar Midgard na sequência, possui motivos de sobra para voltar o game de 2018 e refrescar a memória sobre alguns acontecimentos.
Várias coisas podem ter passado despercebidas, como diálogos ou detalhes mencionando o Ragnarök. Além disso, é uma forma de “aquecer os dedos” para superar os desafios do próximo jogo. Por isso, o MeuPlayStation separou cinco motivos para você tomar coragem e enfrentar Baldur mais uma vez.
Aqueça seus reflexos lutando contra as Valquírias
Há quanto tempo você não faz uma visita às Valquírias de God of War? Pois bem, como deve ter visto no trailer, elas podem atrapalhar a vida de Kratos em dose dupla no Ragnarök. Que tal chegar com os reflexos calibrados e com a certeza de que não será surpreendido pelas guerreiras?
Para encontrá-las, basta passar da parte onde a dupla consegue o Cinzel Mágico e visitar os espelhos marcados no mapa. Depois de desbravar as Câmaras Ocultas de Odin, derrotar Sigrun no Conselho das Valquírias será uma tarefa fácil — ou não, depende de como você tem treinado para enfrentar Thor.
Ouvir as histórias do Mimir
Quem está curioso para saber mais detalhes sobre God of War Ragnarok pode ir escutando muitas das histórias passando um tempo com Mimir. Ao dar um passeio com a cabeça do sábio em qualquer local em cima do barco, ele entrega informações interessantes sobre o Ragnarok e a relação de Odin com os demais deuses.
Na verdade, Mimir é um baita “fofoqueiro”. Sabiam que Freya casou com Odin para proteger seu povo? E que o Pai de Todos era apaixonado por uma giganta, a mãe de Thor? Ele conta tudo isso durante as idas e vindas ao Lago dos Nove.
Buscar o troféu Platina
Um verdadeiro colecionador de troféus já está pensando nas conquistas de God of War Ragnarok, mas não pode deixar a platina do jogo de 2018 para trás. Que tal estampar na sua conta da PSN os dois troféus e exibir para o mundo que viveu cada uma das experiências ao máximo? Ainda dá tempo de fazer isso antes de 9 de novembro.
Se jogou no PS4, você precisa revisitar Midgard no PS5
Jogou God of War no PS4? Ótimo. Você comprou um PS5 recentemente? Se a resposta for sim, fique sabendo que a Santa Monica Studio lançou um patch para o título rodar a 60 FPS no console mais recente da Sony. É um motivo interessante para reviver a experiência, não acha?
Refrescar a memória com cada detalhe de God of War
Nem todos são o Mimir para lembrar das histórias dele para sempre. O motivo final e talvez o mais importante de todos citados acima seja este, pois entender a história de God of War antes de seguir para o Ragnarök e ficar por dentro do papel de Atreus na mitologia nórdica é essencial.
Com desconto, God of War Ragnarok está em pré-venda na Amazon
Procurando um lugar para reservar God of War Ragnarok com desconto? Confira os preços oferecidos pela Amazon nos links abaixo:
- [RESERVE AQUI] God of War Ragnarok (PS4) por R$ 263,91
- [RESERVE AQUI] God of War Ragnarok (PS5) por R$ 307,91
Ansioso para saber como será o desfecho da saga nórdica? Conte pra gente nos comentários quais são as suas expectativas!