Notícias

4º Temporada de Fortnite começa amanhã, revela Epic Games

Epic Games quer que os jogadores "deixem suas marcas".

por Daniel dos Reis
4º Temporada de Fortnite começa amanhã, revela Epic Games

Com o fim da terceira temporada de Fortnite se aproximando, a Epic Games já trabalha em divulgações para uma próxima etapa. Através da rede social Twitter, a editora lançou uma pequena primeira provocação do que está por vir.

Embora não tenha entrado em detalhes, o estúdio compartilhou uma imagem com a frase “Deixe sua marca”. A ilustração conta com quatro personagens, dispostos como ‘quadrinhos’, sugerindo que as novidades possam ser direcionadas neste sentido.

O site oficial também segue na mesma vibe e conta com uma ilustração com outra frase de impacto: “Prepare-se para o impacto”. Pode ser algo que ‘bombástico’ esteja mesmo à caminho, ou pode ser apenas peça de propaganda.

Maior F2P dos consoles

Recentemente, a empresa de consultoria e pesquisa Super Data informou que o Free-to-Play se tornou o maior do gênero nos consoles. E os números são bem impressionantes. O jogo é líder de receitas e downloads em todas as plataformas. No iOS dos Estados Unidos por exemplo, o game já está na primeira posição com folgas.

Os lucros também acompanham os números. Só no mês de marco, o modo Battle Royale gerou receitas de US$ 223 milhões em todas as plataformas. Um crescimento de, aproximadamente, 73% em comparação com fevereiro deste mesmo ano.

A quarta tempora chega para manter as conquistas e alavancar ainda mais receitas para os desenvolvedores.