Notícias

Assista a 45 minutos de gameplay de Reynatis, um RPG de ação!

RPG de ação da Furyu tem exploração, combate, e narrativa exibidos em longo vídeo

por Jean Azevedo
Assista a 45 minutos de gameplay de Reynatis, um RPG de ação!

Enquanto há desenvolvedoras que preferem segurar os conteúdos dos jogos por mais tempo, a Furyu e a Dengeki Online escolheram chamar a atenção dos fãs de RPG de ação com bastante conteúdo. Cerca de 45 minutos de gameplay de Reynatis foram compartilhados pelas empresas na Internet.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Com o conteúdo, é possível entender melhor como funcionarão as mecânicas de combate, exploração, e um pouco da narrativa. O título contará com dois protagonistas que defendem seus ideais com seus poderes mágicos e habilidades com diversas armas disponíveis. Confira:

Kazushige Nojima, roteirista de Final Fantasy VII Remake, está cuidando da trama do título. Yoko Shimomura, compositora de Kingdom Hearts, também aparecerá nos créditos. Promissor, né?

Mais sobre Reynatis

Em um comunicado à imprensa, a Furyu descreveu os principais recursos de Reynatis. Confira:

  • Libertação vs. Ordem: O mago Marin e a oficial Sari estão em lados opostos de um conflito que abalará o mundo até o âmago. Experimente uma história envolvente que aborda opressão, ideais conflitantes e o preço da liberdade.
  • Cidade dos Segredos: Navegue pelas ruas de Shibuya e escolha entre permanecer oculto para conversar com civis, fazer compras e aceitar missões, ou expor sua verdadeira natureza para utilizar seus poderes inumanos. Sua jornada também o levará ao mundo alternativo de Another, uma terra fantástica repleta de monstros ferozes e segredos a serem descobertos.
  • Força e Magia: Troque livremente entre manobras evasivas no modo Suprimido e utilize magia para causar danos explosivos no modo Libertado. Cada um dos seis personagens jogáveis diferentes possui habilidades únicas, desde invocações até ataques aéreos.

Curtiu a proposta de Reynatis?