Notícias

Comunidade completa 3º desafio do Days of Play e Sony oferece tema dinâmico de PS4

A empresa japonesa também presentará comunidade com um avatar de Kratos

por Vinícius Paráboa
Comunidade completa 3º desafio do Days of Play e Sony oferece tema dinâmico de PS4

A Sony anunciou, na noite da última segunda-feira (07), que a comunidade PlayStation completou o 3º desafio do Days of Play. Com isso, a empresa japonesa oferecerá, para quem se inscreveu na ação “PlayStation Celebration”, um avatar de Kratos e um tema dinâmico de PS4.

O tema dinâmico faz o menu principal do console variar entre imagens de God of War, Horizon Forbidden West, Sackboy: Uma Grande Aventura e Ghost of Tsushima. Os ícones, no entanto, parecem ser os padrões do videogame. Confira:

E é isso! O 3º desafio foi completado. Muito bem, comunidade PlayStation Player Celebration! Este tema maravilhoso é todo seu. Fique ligado na notificação em seu console para resgatá-lo!

Conforme o tweet da PlayStation informa, as recompensas chegarão através de uma notificação no PS4. Para completar esse desafio, os jogadores precisaram, em conjunto, conquistarem 9 milhões de troféus e jogarem 3 milhões de games.

Esta foi a última fase do PlayStation Celebration do Days of Play. A quem não participou, resta apenas esperar para que a ação retorne no futuro.

Promoção Days of Play ainda na ativa

Enquanto isso, a promoção do Days of Play segue na ativa. Os jogadores podem aproveitar, até a meia-noite da próxima quarta-feira (09), descontos que variam de 20% até 80% na PS Store. Veja tudo aqui!