Notícias

Terceira temporada de Castlevania foi mais popular, diz roteirista

Anime ainda esteve entre os produtos mais assistidos da Netflix em 40 países

por Vinícius Paráboa
Terceira temporada de Castlevania foi mais popular, diz roteirista

Castlevania da Netflix vem rendendo bom público. Pelo menos é o que sugere o roteirista e criador do anime, Warren Ellis. Além de confirmar a produção da 4ª temporada, ele disse que a Season 3 superou a anterior em popularidade.

Através de seu website pessoal, Ellis explicou que a equipe teve uma reunião recente com representantes da Netflix. Já que os números referentes a visualizações são protegidos, o escritor não pôde especificar os dados. No entanto, ele teve permissão para informar que Castlevania esteve entre os dez produtos mais assistidos da plataforma (incluindo filmes e séries) por mais de uma semana em 40 países.

A popularidade da 3ª temporada foi maior que a segunda, e a segunda foi popular o suficiente para nos dar a terceira. Acontece que a Season 3 foi realmente bem. Shows tendem a mostrar um pouco de atrito na terceira temporada, e foi, abre aspas, “incomum” ver a audiência subir por fatores múltiplos.

A Season 4 foi anunciada oficialmente no fim de março e ainda não tem data definida para estreia. Na mesma publicação de Ellis, ele afirmou que não há previsões de adiamento, mesmo com a crise causada pela COVID-19.