2XKO e outros jogos não lançados tem builds vazadas no Discord
De acordo com o Insider Gaming, jogadores têm acesso a muitos games de forma ilegal
Uma série de builds de jogos ainda em desenvolvimento foram carregadas em um servidor do Discord usado para datamining, segundo o Insider Gaming. Entre os títulos afetados estão 2XKO, da Riot Games, ARC Raiders, da Embark Studios, e Killing Floor 3, todos já anunciados para PS5.
O vazamento também inclui versões iniciais de Delta Force Hawk Ops e PLAYERUNKNOWN Prologue: Go Wayback. Sobre o jogo de luta 2XKO, o site menciona que a Riot Games deve tomar medidas contra qualquer tentativa de divulgar detalhes antes da hora.
Ainda não se sabe exatamente como os arquivos foram obtidos, mas especula-se que estejam ligados a testes recentes de 2XKO e ARC Raiders. A prática de compartilhar builds de jogos inéditos não é incomum, mas sempre levanta questões sobre segurança e controle de informações.
Esse tipo de vazamento pode causar problemas para os estúdios, já que versões não finalizadas podem gerar impressões erradas sobre os jogos. Até o momento, nenhuma empresa envolvida comentou oficialmente sobre o ocorrido.
Equipes de eSports estão de olho em 2XKO, jogo de luta da Riot
Com uma série de personagens interessantes sendo adicionados ao elenco, mecânicas sendo equilibradas antes do lançamento e muito mais, 2XKO vem chamando atenção. Quanto mais variedade, mais estratégias e profundidade, ou seja, isso abriu o olho do cenário de eSports. Veja aqui!