Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Relatos nas redes sociais confirmam que diversos contratos de trabalho foram encerrados
Após inúmeros desenvolvedores serem demitidos no mês de janeiro, a onda continua neste início de fevereiro. Dessa vez, os alvos foram membros do estúdio Visual Concepts, das franquias WWE e NBA, que tiveram seus contratos encerrados pela 2K.
Uma série de relatos nas redes sociais indicam que “um grupo” de funcionários não faz mais parte da empresa. Ele inclui o ex-gerente de arte do estúdio, Brad Bowling, que possuía 23 anos de casa, o ex-engenheiro de software, Sydney F, e vários nomes de outros setores produtivos.
“Bem, o derramamento de sangue na indústria de jogos continua”, disse o artista (via VGC). “Hoje a Visual Concepts Austin demitiu a mim e a um grupo de desenvolvedores muito talentosos. Me diverti muito nos últimos anos trabalhando com alguns dos melhores nomes de jogos.”
Sydney F também comentou que essa seria sua segunda demissão na indústria num intervalo de apenas dois anos. Segundo as palavras de Bowling, “nada como isso” já havia sido presenciado pela publisher, mesmo após algumas crises de diferentes escalas.

Além de atuar no desenvolvimento das franquias WWE e NBA, a Visual Concepts é o estúdio por trás de LEGO 2K Drive.
Nesta semana, o novo trailer de WWE 2K 24 trouxe mais detalhes sobre a abordagem de “legado” do game. Homenagem aos 40 anos da modalidade, o título reunirá lendas da luta livre e terá a participação inédita de Muhammad Ali como personagem jogável. Clique aqui para saber mais.
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.