Notícias

Days of Play: 2ª meta é batida e Sony oferece avatares para os jogadores

Avatares exclusivos poderão ser resgatados assim que uma notificação chegar aos consoles dos players

por Vítor Amorim Heringer
Days of Play: 2ª meta é batida e Sony oferece avatares para os jogadores

A Sony anunciou que a segunda meta do PlayStation Celebration, parte do Days of Play, foi alcançada. Agora, os participantes ganharão avatares exclusivos de personagens icônicos da PlayStation, como Ellie de The Last of Us Part II, Jin Sakai de Ghost of Tsushima, Aloy de Horizon Zero Dawn e Sackboy.

Para completarem o desafio, os jogadores precisaram jogar pelo menos 2,9 milhões de games e receber 8,5 milhões de troféus. A recompensa poderá ser resgatada nos “próximos dias”, assim que uma notificação chegar aos consoles de cada player.

A terceira e última fase do PlayStation Celebration acontecerá de 1º de junho até o dia 8 do mesmo mês, quando os gamers terão que jogar 3,7 milhões de jogos e receber 11 milhões de troféus. Os prêmios serão um tema de PS4 e quatro avatares.

Além dos desafios, a Sony liberou uma grande promoção de jogos na PlayStation Store, com mais de 500 itens em desconto. Para os fãs de mídias físicas, as varejistas também prepararam ofertas para os fãs.

Promoções do PS Plus no Days of Play

Após o aumento de preço na assinatura do serviço, muitos jogadores estão esperando um desconto para aproveitar antes da atualização de valores. Pois bem, a promoção do PS Plus começará nesta terça-feira (01), como parte do Days of Play. Veja todos os detalhes aqui!