Notícias

VEJA: 25 de minutos de gameplay de Cyberpunk 2077 (sem comentários)

Gameplay é cheio de ação, exploração de Night City e muito mais!

por Raphael Batista
VEJA: 25 de minutos de gameplay de Cyberpunk 2077 (sem comentários)

Ontem (25), a CD Projekt RED revelou novidades sobre Cyberpunk 2077. A companhia divulgou um trailer inédito, inclusive dublado em PT-BR, e até apresentou o anime inspirado no game que sairá em 2022 na Netflix.

Durante o showcase, a desenvolvedora revelou que alguns membros da imprensa tiveram a chance de testar Cyberpunk 2077 e o o canal no YouTube Punish publicou 25 minutos de jogabilidade sem comentários.

O longo vídeo destacou a beleza do título e a ação de vários momentos. Cyberpunk 2077 contará com um grande mundo para exploração e os jogadores poderão criar uma experiência singular baseada na abordagem de cada um.

Aparentemente, o conteúdo publicado parece fazer parte de um material disponibilizado pela CD Projekt RED chamado de “B Roll”. A companhia restringiu certas partes do vídeo e deixa disponibilizado as áreas de exploração ou os momentos de combate.

As cenas divulgadas podem ser ainda apenas uma prévia muito simples de Cyberpunk 2077, mas servem para apresentar toda a imersão que o título promete. Outra parte do gameplay destacou a mecânica de investigação que lembra um pouco o sistema detetive de Batman: Arhkam.

Cyberpunk 2077 no PS5

Após anunciar o adiamento de Cyberpunk 2077 na última quinta-feira (18), a CD Projekt RED trouxe boas novas para os fãs. O game vai ser jogável no PlayStation 5 já em seu lançamento. Além disso, um “grande upgrade” chegará ao videogame next-gen sendo gratuito para quem possuir o título na geração atual.

A data de estreia do título está marcada para 19 de novembro.