Notícias

The Sims 4 será um jogo gratuito a partir de 18 de outubro

EA anunciou a medida no site oficial

por Jean Azevedo
The Sims 4 será um jogo gratuito a partir de 18 de outubro

Você que estava pensando em comprar The Sims 4… muita calma nessa hora! A Electronic Arts anunciou uma novidade e tanto: a versão base do simulador será disponibilizada gratuitamente em todas as plataformas (incluindo PS5 e PS4) a partir de 18 de outubro.

Com essa medida, a publisher também prepara novos conteúdos para a comunidade, através de lançamentos de mais expansões e pacotes para o título — que continuarão sendo pagos. Além disso, quem já possui o game e jogar entre os dias 14 de setembro a 17 de outubro, terá uma recompensa:

De 14 de setembro a 17 de outubro, quem joga e tiver comprado o jogo básico do The Sims 4 receberá o Kit Paraíso Desértico de presente. Com o Kit Paraíso Desértico, os Sims podem relaxar em um oásis moderno com mobílias luxuosas para interior/exterior, inspiradas nas paisagens naturais do deserto e em materiais como pedra e madeira.

Para resgatar o brinde é simples: basta fazer login, acessar o menu principal e obter o kit.

The Sims 4 Expansão kit paraíso

O futuro de The Sims 4

Tem coisas novas a caminho de The Sims 4, e a EA já prepara uma transmissão ao vivo para o dia 18 de outubro:

Os jogadores e jogadoras poderão descobrir mais sobre o que está em andamento durante a transmissão especial, Behind The Sims Summit, em 18 de outubro de 2022 às 14h horário de Brasília, por meio dos canais oficiais de The Sims no YouTube e na Twitch.

Curtiram a novidade? Não deixem de acessar o perfil do MeuPS no TikTok para saber de mais notícias e curiosidades sobre o universo PlayStation!