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Atualização de Diablo IV corrige problemas de progressão e mais

Patch 1.04 já está disponível para download e traz diversas correções

por Jean Azevedo
Atualização de Diablo IV corrige problemas de progressão e mais

A Blizzard trouxe mais uma atualização de Diablo IV e as correções da vez englobam tanto o desempenho do RPG quanto os problemas capazes de causar bloqueio de progressão. A versão 1.04 já se encontra disponível para download em todas as plataformas.

A companhia disse estar muito atenta ao feedback da comunidade e a missão “O Olho Cego” não trará mais dores de cabeça durante a jogatina, pois a travessia voltará a aparecer. Outros contratempos envolvendo o uso do Portal da Cidade no meio das quests também chamaram atenção dos desenvolvedores.

Uma grande novidade fica para a disponibilidade dos itens únicos dentro dos Baús da Maré Infernal. Confira o que foi consertado no patch 1.04 de Diablo IV nas notas oficiais da atualização divulgadas pela Blizzard:

Jogabilidade

  • Multiplicador de dano de Orbe Congelado Aperfeiçoado não aplicado corretamente.
  • Inimigos com o afixo Vórtice causando dano ignorando imunidade.
  • Elixir de Aptidão reduzindo o custo de recurso em 10% em vez de 20%.
  • Bônus de dano do glifo de Excelência Subjugar aplicado a qualquer alvo em vez de alvos vulneráveis.
  • Habilidade Redemoinho dos bárbaros parando brevemente de canalizar quando habilidade com recarga é lançada durante o uso.
  • Bônus garantido de Golpe Brutal do aspecto Ataque da Terra dos bárbaros consumido ao obter qualquer outro bônus.
  • Personagem do jogador congelando ao usar habilidade Passo Sombrio dos renegados fora do alcance do alvo pretendido.
  • Jogador não podendo girar ao lançar habilidade canalizada com arma de uma mão sem item de mão secundária equipado.
  • Pergaminhos Amaldiçoados nos Campos do Ódio recarregando em tempo menor que 5 minutos.
  • Aspectos que causam dano básico gravados pelo Códice de Poder ajustados de acordo com nível do jogador em vez do poder do item.
  • Magos da Sombra dos necromantes não aplicando dano de sombra adicional com a passiva principal Praga das Sombras.
  • Efeitos de Enganar a Morte não sendo acionados se jogador morresse enquanto estivesse sobre montaria.

Missões e masmorras

  • Travessia não aparecendo durante missão O Olho Cego, impedindo a progressão.
  • Inimigo Julgamento da Mãe aparecendo antes do jogador entrar no encontro durante missão Sussurros do Passado.
  • Problemas que bloqueavam progresso de missão se jogador usasse Portal da Cidade durante sequências específicas.
  • Outros problemas que impediam progresso para várias missões.
  • Masmorra Profundezas Esquecidas com um prisioneiro a menos para libertar do que o pretendido.
  • Teleportar para Wejinhani durante missão Bruxa dos Ermos forçando jogador a largar frasco de mercúrio, mesmo sendo área permitida para a missão.
  • Conclusão das masmorras Refúgio Cultista, Toca Uivante e Descanso de Luban impedida se Açougueiro aparecesse e não fosse abatido.
  • Goblins do Tesouro abatidos em Masmorra do Pesadelo com afixo Pulso da Morte causando dano maior que o pretendido com explosão após morte.
  • Missão Miragem não sendo concluída corretamente.

Interface

  • Código QR usado para vinculação de conta em consoles com tamanho incorreto, dificultando a leitura.
  • Custo de gravação de aspectos lendários sendo exibido incorretamente.
  • Jogadores em consoles não conseguindo navegar na Loja após usar botão Comprar Mais Platina.
  • Aba Aprimorar Glifo não fechando depois de se afastar da Pedra Glífica Desperta.
  • Habilidade desbloqueada por contribuição de itens não tendo botão Atribuir Habilidade na dica de tela.
  • Dica de tela da negociação de uma pilha parcial ao jogar com controle exibindo pilha completa.
  • Tesouro de Recompensa Semanal por derrotar um Chefe do Mundo sendo exibido como disponível mesmo quando já foi resgatado anteriormente.

Diversos

  • Interação com NPC Arlo impedida.
  • Ausência de elmos para druidas, necromantes e renegados no conjunto cosmético Matador dos Campos do Ódio.
  • Custo do item cosmético Sela Resistente do mercador do estábulo ajustado de acordo com nível do jogador.
  • Permitia que jogadores atraíssem chefe Abominação Fumegante na área dos Campos do Ódio de Alzuuda para causar dano sem receber dano.
  • Itens cosméticos de montaria não sendo exibidos corretamente quando aplicados com jogador sobre montaria.
  • Câmera se movendo do local da morte para o local de ressurgimento em vez de mover instantaneamente para jogadores em cooperativo local.
  • Jogador e NPC desaparecendo durante sequência de diálogo se jogador estivesse sob efeito de um Altar Condutor.
  • Várias correções de localização.
  • Várias melhorias de interface e acessibilidade.
  • Melhorias visuais, de desempenho e estabilidade em todas as plataformas.

Ajustes de jogabilidade:

  • Baús da Maré Infernal agora podem conter itens únicos.
  • Vida e dano dos chefes Vhenard, Brol e Cyhrac reduzidos.
  • Limite para materiais de criação aumentado de 9999 para 99999.
diablo iv
Fonte: Blizzard

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