Clair Obscur: Expedition 33 ganhará artbook neste ano
Chamado The Art of Clair Obscur: Expedition 33, o material será lançado em 24 de novembro e já está disponível em pré-venda.
O maior site de PlayStation da América Latina
Somente Call of Duty Vanguard teve um desempenho “inferior” neste período
A Sony continua demonstrando a importância de Call of Duty para todo o ecossistema da PlayStation. Em um documento recente enviado para o Competition and Markets Authority (CMA), órgão regulador do Reino Unido, a companhia disse que a franquia da Activision é uma das séries mais vendidas na plataforma nos últimos dez anos.
A publisher japonesa adicionou dados interessantes à discussão, mas os números oficiais são confidenciais e só foram compartilhados com as autoridades. Resumidamente, o títulos do shooter apresentam o seguinte desempenho nos consoles da marca:
Conclusão: a Sony entende que Call of Duty é sim um título capaz de definir a escolha do consumidor na hora de escolher um console — mas, no momento, as companhias não discutem isso entre si e o contrato de disponibilidade por dez anos ainda não foi aceito.
Na visão da Sony, a Microsoft fez promessas antes de fechar a aquisição da ZeniMax Media (Bethesda) e não as cumpriu. Starfield e The Elder Scrolls serão exclusivos do Xbox, e Call of Duty pode se tornar também, segundo a empresa japonesa. Entenda aqui!
Via: Call of Duty
Fonte: CMA (UK)
Mais em Notícias
Chamado The Art of Clair Obscur: Expedition 33, o material será lançado em 24 de novembro e já está disponível em pré-venda.
Os desenvolvedores de Dead by Daylight afirmaram que não há planos para uma sequência do jogo.
A Capcom divulgou o primeiro trailer do modo World Tour apresentando Ingrid como nova lutadora em Street Fighter 6.
A Bungie revelou mudanças importantes para a classe Recon em Marathon, como parte da atualização 1.0.6.
A Sucker Punch anunciou que a primeira raid do modo cooperativo de Ghost of Yōtei: Legends estará disponível a partir do dia 10 de abril.
Jogo de ação e aventura mistura parkour com slice of life
Akarat, Lorath e rainha Adreona performam cena sangrenta em Lord of Hatred
É possível checar as vozes dubladas em PT-BR de Hugh e Diana no novo vídeo
Segundo a Sony, a integração da Cinemersive Labs reforça o compromisso da companhia em investir em inovação.
Uma nova vaga de emprego publicada pela Blizzard reacendeu especulações sobre o possível retorno da franquia StarCraft.