Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
IO Interactive mostra parte da missão inicial após mídia física chegar antecipadamente a alguns usuários
007 First Light é o próximo grande lançamento para PS5 e está chegando nesta semana. Como alguns jogadores já receberam a cópia física de maneira antecipada, a IO Interactive resolveu dar um gostinho para quem ainda não vestiu o terno de James Bond: lançando um novo gameplay na web.
No X, a IOI mostra os primeiros 13 minutos de jogabilidade da missão inicial do jogo. A desenvolvedora dinamarquesa pede cautela com os spoilers, mas exibe partes cinemáticas, sessões de parkour e stealth. Confira:
Since a few users got hold of the disc early, watch the first 13 minutes of the opening mission in 007 First Light, as intended on day 1.
Spoilers ahead, so if you'd rather save it for the in-game experience, best steer clear!
Last chance to Pre-order and get a free deluxe… pic.twitter.com/Sd4WMSDNyS
— 007 First Light (@007GameIOI) May 24, 2026
Como alguns usuários conseguiram a mídia física antecipadamente, assista aos primeiros 13 minutos da missão inicial de 007 First Light, como pretendido no dia 1.
Spoilers à frente, então, se você quiser aguardar pela experiência in-game, é melhor desviar disso.
O jogo acompanhará os primeiros dias do agente secreto, mostrando sua ascensão antes de se tornar o lendário 007 conhecido pelo público. A expectativa é que esse seja apenas o começo de uma nova série dentro dos games.
007 First Light será lançado em 27 de maio para PS5, Xbox Series X|S e PC.
O nome é Bond. James Bond. Com uma história de origem diferente, “reimaginada”, mas que promete trazer muitos dos atributos que fizeram com que ele se tornasse um dos maiores personagens da história do entretenimento. Ele vem aí em 007 First Light, saindo dos cinemas para os videogames, e ganhou um trailer espetacular de lançamento. Assista aqui!
Fonte: IO Interactive
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!