Encha os bolsos! Saiba como ganhar muito dinheiro em Cyberpunk 2077
Aceitar trabalhos e ser habilidoso com hacks são alguns dos segredos para V ficar rico
Night City é a megalópole onde se passa Cyberpunk 2077, o novo game da CD Projekt RED. E como acontece em toda cidade grande, dinheiro é o que faz girá-la. Tendo isso em mente, o MeuPlayStation produziu um artigo especial para ensinar os jogadores a ficarem ricos no RPG.
Para reunir os chamados “eurodólares”, os players precisam trabalhar bastante como mercenários. Entretanto, não é só isso que fará a conta bancária de V se encher de zeros: é necessário reunir loots, vender itens e mais.
Reúna loots
A primeira dica é padrão para a maioria dos jogos de mundo aberto: carregue quanto loot puder. A maioria das coisas que V pega de corpos, gavetas e afins são considerados “lixo”. Mesmo assim, esse “lixo” pode ser desmontado para virar material ou itens de venda.
Antes de saquear algo, uma janela abrirá e mostrará o valor daquilo. Ignore objetos que valem menos de 10 eurodólares, pois provavelmente só tornará mais lento o processo de ganhar dinheiro. Por outro lado, fique atento a joias: colares, broches e braceletes concedem até 750 eurodólares no mercado.
Venda roupas e armas
No early game de Cyberpunk 2077, o recomendável é “rapar” as roupas e armas dos corpos dos inimigos. Elas ajudam (e muito) a encher a poupança de V. Alguns armamentos no começo do jogo chegam a valer mais de 1.000 eurodólares, o que convenhamos, é bem-vindo.
Tome nota: ao encontrar armas tente comercializá-las rápido, porque há um limite de peso sobre o que o protagonista pode carregar. Se esse limite for ultrapassado, ele irá se mover lentamente (assim como ocorre em The Witcher 3: Wild Hunt).
Hackeie computadores
Se o jogador for um “Netrunner”, ele poderá hackear certos computadores e assim, transferir dinheiro para a sua conta bancária. Na árvore de habilidades atrelada ao atributo “Inteligência” existem perks que ajudam a realizar hacks ou aumentar a quantidade de grana conseguida deles. O “Advanced Datamine”, por exemplo, concede mais verba após um hack bem-sucedido.
Aceite trabalhos
Ao explorar Night City e conhecer alguns contatos em diferentes distritos, eles lhe contratarão para trabalhar. Essas missões normalmente duram poucos minutos e envolvem lidar com gangues, roubar laptops ou incapacitar criminosos.
É válido citar que nem sempre a recompensa por um serviço bem feito virá em forma de dinheiro. Ás vezes o empregador te dará armas icônicas ou apenas lhe cumprimentará por “ajudar um amigo”. O responsável pela quest normalmente fala qual é o pagamento de antemão, portanto, se atente.
Complete a quest “Epistrophy”
Uma missão ótima para encher os bolsos está disponível no começo do Ato 2 de Cyberpunk 2077. “Epistrophy” é uma quest secundária dividida em partes, onde o jogador precisará recuperar carros perdidos por toda Night City. Vários desses veículos sumidos aparecem próximos a missões principais, o que torna ela bastante conveniente e lucrativa.
E aí, caro leitor? Ansioso para Cyberpunk 2077? Conte pra gente nos comentários!