Retrospectiva PlayStation: 10 leitores que jogaram MUITO em 2022
Escolhemos diversos membros da comunidade que se dedicaram bastante ao PlayStation em 2022
A Retrospectiva PlayStation 2022 está online e nós estamos de olho nos históricos de vocês, caros leitores. Quem acompanha as redes sociais do MeuPlayStation viu que promovemos algumas ações, para identificar os que se dedicaram a jogos aleatórios ou se divertiram por muito tempo em um único game.
Pois bem, depois de a comunidade interagir bastante na publicação do Instagram, onde mostramos os históricos da nossa equipe — aqui teve gente que passou mais de 200h em Cyberpunk 2077 e vários viciados em FIFA e God of War — notamos o quanto vocês querem compartilhar como foi esse ano cheio de gameplay.
Selecionamos dez dos nossos leitores que fizeram a Retrospectiva PlayStation 2022, para mostramos aqui no MeuPS. Será que você vai se identificar com alguém?
Retrospectiva PlayStation 2022 dos leitores do MeuPS
- Edu Nobody — Um Guardião de respeito
Alguém tem passado bastante tempo em Destiny 2, né Edu? Das 1.871 horas da Retrospectiva PlayStation 2022 dele, 872 foram dedicadas ao shooter da Bungie — imagina esse número em 2023, graças à chegada de Lightfall.
- Moreiraa99 — Futuro do Brasil em 2026
Jogadores de FIFA merecem ter seu reconhecimento futebolístico ressaltado: temos um forte candidato para assumir a vaga de Tite como técnico da seleção brasileira em 2026. São 624 horas no jogo da EA — não é pouco, não!
- Lucas Gabriel — Uma lenda do battle royale
Apex Legends continua sendo uma proposta interessante para os jogadores focados no multiplayer. Na Retrospectiva PlayStation 2022 do Lucas, ele chamou nossa atenção por passar 791 horas no battle royale. Veja:
- Eduardo Prado – Rei da queimada
Ninguém jogou mais Knockout City que ele — e se tiver algum competidor à altura, se manifeste, pois vocês devem fazer uma bela dupla. Eduardo passou 230 horas mostrando pros adversários quem é rei da queimada.
- Jordana Tavares — A dor de cabeça dos vilões
Quem joga Dead by Daylight sabe o quanto é difícil escapar dos caçadores e cair numa boa equipe capaz de cumprir todos os objetivos em conjunto. Jordana dedicou bastante tempo ao game e gastou 256 horas. Será que ela joga de sobrevivente ou é do time dos vilões?
- Guilherme Fernandes — O grande vencedor da gincana
Um de nossos leitores tem uma Retrospectiva PlayStation 2022 bem diferente. Fall Guys foi o game mais jogado por Guilherme Fernandes: foram 473 horas empurrando jujubas para o precipício e agarrando a tão buscada coroa de campeão.
- Pure Dark — O explorador do Nether
Pure Dark jogou sua credencial de “Minecrafter Profissional” nos comentários e também foi notado. De suas 1.593 horas, 356 foram negociando com os villagers e explorando o Nether — destaque também para o seu número de troféus conquistados que foi de 1.441.
- Flavio Reis — Dono de Night City
O Flavio foi mais um dos que viu o anime Cyberpunk: Mercenários na Netflix e ficou super empolgado com as melhorias (e diversas correções) de Cyberpunk 2077. Ele passou 790 horas fazendo o terror em Night City.
- Caio — Desbravador do Oeste Proibido
Horizon Forbidden West tem pouco mais de 30h de campanha principal, mas conta com um mundo aberto vasto para explorar. Ou o Caio se perdeu pelo caminho ou está realmente empolgado com a nova aventura de Aloy. Ele explorou o Oeste Proibido por 793 horas!
- Luiz Cledson — O arauto do Dreadwolf
Um de nossos seguidores está se preparando para a chegada do próximo Dragon Age, e o treinamento vem firme. Enquanto Dreadwolf ainda não está pronto, ele preferiu investir 238 horas em Dragon Age: Inquisition.
Com qual Retrospectiva PlayStation 2022 você mais se identificou? Comente abaixo!