Especiais

Retrospectiva PlayStation 2020: quais games a equipe do MeuPS jogou?

Equipe do MeuPlayStation revela os jogos que mais jogaram no ano passado

por Vinícius Paráboa
Retrospectiva PlayStation 2020: quais games a equipe do MeuPS jogou?

O MeuPlayStation entrou na brincadeira da “Retrospectiva PlayStation 2020” disponibilizada pela Sony na PlayStation Network. Por isso, a equipe aproveitou o momento para conferir quais foram os nossos jogos prediletos em 2020.

The Witcher 3: Wild Hunt foi o game mais jogado deste que vos escreve, Vinícius Paráboa. Ainda não havia experimentado o GOTY 2015, mas não demorou para me imergir no título do bruxão: gastei 72 horas para “zerá-lo” pela primeira vez. Ghost of Tsushima e Final Fantasy VII Remake, exclusivos de PS4 lançados em 2020, completam o pódio.

1

Daniel dos Reis, CEO do MeuPlayStation, também curtiu muito o PS4 dele: dois exclusivos do console praticamente empataram na primeira colocação. Ele gastou 69 horas em The Last of Us Part II e 68 horas em Final Fantasy VII Remake. Red Dead Redemption 2 fecha a lista.

2

O editor-chefe do site, Thiago Barros, é um fã declarado do “Fifinha” e a sua “Retrospectiva PlayStation 2020” faz questão de ressaltar isso: somando FIFA 20 e FIFA 21, ele jogou 675 do simulador da EA Sports. Haja bola na rede, hein? Call of Duty: Modern Warfare completa a trinca.

3

Se tem “fifeiro”, também há um fã incondicional de eFootball PES na equipe. O redator Charles Paim é craque quando o assunto é o simulador da Konami: somando as edições 2020 e 2021, ele possui 573 horas de gameplay no ano passado. Vale ainda destacar Fall Guys: Ultimate Knockout, com 63 horinhas.

4

Shooters são a paixão de Tatiane Inês, a manager de conteúdos do MeuPlayStation. Em 2019, ela demonstrou o fato ao revelar ter jogado quase 1.200 horas de Destiny 2. Pois bem, em 2020 isso não mudou: Rainbow Six Siege foi o seu principal game (294 horas), seguido do próprio Destiny 2 (84 horas). Ainda existe espaço para Ghost of Tsushima (59 horas) em seu coração.

5

O streamer do site, Raphael Batista, gosta muito de battle royales. Fortnite e Fall Guys: Ultimate Knockout aparecem nas segunda e terceira colocações, respectivamente. A medalha de ouro ficou com FIFA 20 mostrando mais uma vez o poder do futebol no Brasil.

6

Responsável pelas redes sociais, José de Lima é grande fã de Overwatch, game em que gastou 94 horas. A sua “Retrospectiva PlayStation 2020” também apresenta variedade, pois traz o shooter citado, um jogo de ação-aventura (The Last of Us Part II) e um título de luta (Mortal Kombat 11).

7

Vítor Heringer, redator do MeuPlayStation, afiou bastante a “Buster Sword” de Cloud Strife em Final Fantasy VII Remake: ele desfrutou do RPG por 79 horas. Assassin’s Creed Origins e Nioh completam a lista dos jogos prediletos de 2020 dele.

8

O apresentador do site, Pedro Sciarotta, passou muitas horas em frente ao seu console. Na “Retrospectiva PlayStation 2020” dele, Ghost of Tsushima ganhou a medalha de ouro com 136 horas jogadas. Não muito atrás aparecem The Last of Us Part II (132 horas) e Apex Legends (131 horas).

9

Por último, mas não menos importante, temos o calouro do MeuPlayStation, Valdecir Emboava. The Last of Us foi o game que ele mais jogou no ano passado — tanto a remasterização do título original, quanto a parte dois. O remake de Resident Evil 3 ganha a medalha de bronze.

10

E você, caro leitor? Fez a sua “Retrospectiva PlayStation 2020”? Conte pra gente quantas horas você passou no PS4!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.