Prévias

Tom Clancy’s The Division

por Daniel dos Reis
Tom Clancy's The Division

A Ubisoft reservou o último momento de sua conferência na E3 para a apresentação de seu novo projeto. Um novo game para a próxima geração que irá se basear nas obras do famoso romancista Tom Cancly. The Division foi uma grata surpresa e deixou a todos ansiosos pelo novo título.

O game se passará em um mundo quase a beira de um colapso. O sistema, a sociedade e os conceitos que nos tornam cidadãos não existem mais. Durante uma Black Friday, um vírus se espalhou pelo mundo e dizimou grande parte da população, gerando o caos e a destruição. Resta aos poucos sobreviventes, lutar para tentar reconstruir ou apenas sobreviver.

The Division irá se embrenhar por um estilo que já foi algumas vezes explorado por algumas produtoras, porém sem muito sucesso, o RPG-Ação. Você irá controlar uma pessoa comum, nada de super-homens ou heróis que irão salvar a humanidade, nada disso. Você é uma pessoa comum tentando sobreviver e colaborar com os demais companheiros no cumprimento dos objetivos.

O game será em um gigantesco mundo aberto online, situado na cidade de New York, onde cada jogador fará parte de uma divisão, lutando pelo seu espaço. E a luta será através de armas, bombas e tiros, muitos tiros. The Division é um shooter em terceira pessoa com elementos de RPG, com natureza essencialmente multiplayer, onde o player poderá personalizar seu personagem de diversas maneiras e possibilidades, palavras da Ubisoft.

The Division está sendo desenvolvido no novo motor gráfico Snowdrop, exclusivo para a next-gen. Na gameplay é possível observar os trabalhos de iluminação dinâmica e uma altíssima riqueza de detalhes, como marcas de tiros nos vidros dos carros,  e explosões. Em um determinado momento, o personagem abre o mapa, onde é exibido um belo mapa da área em realidade aumentada, mostrando prédios e todo o perímetro de uma forma muito rica e intuitiva.

Visualização do Mapa em Tom Clancy's The Division
Visualização do Mapa em Tom Clancy’s The Division

Outra possibilidade apresentada pela desenvolvedora, será a utilização de tablets em uma outra opção de jogo. O jogador poderá dar suporte aos companheiros, marcar inimigos, chamar ataques aéreos através dos drones. Tudo isso, em tempo real.

The Division promete ser um grande título no entanto, a Ubisoft ainda não divulgou a data de lançamento para o game.

Email rss
Preencha seu e-mail e receba novidades grátis!