Especial em Parceria

NiOh 2: pré-venda do game no Brasil começa com 20% de desconto

Os mais rápidos já podem garantir o jogo com 20% de desconto.

por Redação
NiOh 2: pré-venda do game no Brasil começa com 20% de desconto

Indicações Patrocinadas

Atenção Samurais! Começou hoje (20) a pré-venda de NiOh 2 no Brasil. E a PlayStation trouxe outra boa notícia: a encomenda antecipada começa com 20% de desconto. Mas o preço promocional só vai até 12 de março.

5 motivos para comprar NiOh 2

NiOh 2 promete ser um dos grandes jogos de 2020. A sequência desenvolvida pela Team Ninja e a Koei Tecmo será ainda mais brutal, desafiadora e recompensadora. Trouxemos cinco motivos para você dar uma chance ao jogo.

Em NiOh 2, a jogabilidade será ainda mais aprimorada. A sensação de recompensa promete ser mais satisfatória diante dos desafios. Quem já jogou o primeiro, sabe: o gameplay continua afinado e poderoso com um estilo divertido.

1

Embora a pegada da jogabilidade seja a mesma, os desenvolvedores não se limitaram em criar “apenas” uma sequência. O novo game aposta em mecânicas inéditas de combate, como a transformação do personagem em um demônio Yokai. Com efeitos visuais de encher os olhos, os combos devastadores dos jogadores podem virar totalmente a história da luta.

Outra novidade é para quem gosta de criar a própria experiência. Em NiOh 2, os jogadores poderão personalizar o samurai ao seu gosto. As opções de customização são vastas e devem ocupar muitas horas de gameplay.

2

Um dos atrativos do jogo será o nível de dificuldade. Neste mundo, até mesmo um pequeno monstro é capaz de derrotar o samurai. As lutas contra os chefões serão um show a parte, podendo enfrentar criaturas mitológicas e demônios deformados. O desafio faz parte da experiência.

O último ponto, mas não menos importante, é o retorno aprimorado do multiplayer. Será possível aliar-se com mais dois samurais para enfrentar o Japão Feudal. Ou seja, jogar com os amigos é uma boa forma de vivenciar os desafios do game.